Últimos capítulos da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia faz pedido à mãe na hora do parto
Atualizado em 25 de maio de 2022 11:47
Publicado em 25 de maio de 2022 11:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No capítulo desta quarta-feira (25) da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) vai surpreender a mãe, Paula (Giovanna Antonelli), com um pedido na hora de dar à luz sua filha. Novela das sete chega ao fim nesta sexta-feira
Últimos capítulos da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia faz pedido à mãe na hora do parto Flávia (Valentina Herszage) dá à luz com ajuda da mãe, Paula (Giovanna Antonelli) na semana final da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' Flávia (Valentina Herszage) dá à luz uma menina ajudada pela mãe, Paula (Giovanna Antonelli) na semana final da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' Paula (Giovanna Antonelli) pressiona a barriga da filha Flávia (Valentina Herszage) para ajudá-la no parto da neta na semana final da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' Guilherme (Mateus Solano) orienta Paula (Giovanna Antonelli) a fazer o parto da filha Flávia (Valentina Herszage) na semana final da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Veja + após o anúncio

Na semana final da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Flávia (Valentina Herszage) vai pegar de surpresa a mãe, Paula (Giovanna Antonelli), com um pedido na hora de dar à luz sua filha com Guilherme (Mateus Solano). As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (25) da novela das sete, que chega ao fim na sexta-feira com uma mudança no roteiro.

Se antes Neném (Vladimir Brichta) era o escolhido para morrer, agora fonte do Purepeople assegura que ele, a empresária, o médico e a dançarina chegarão vivos. Com cinco finais diferentes gravados pela Globo, quem deve perder a vida em encontro com a Morte (A Maia) deve ser Roni (Felipe Abib).

Filha mais velha de Paula e mulher de Guilherme, Flávia passa a ter contrações enquanto estiver presa com a mãe em uma padaria. Sentindo que a criança vai nascer, a dançarina pede ajuda para a empresária, conta o site oficial da novela das sete de Mauro Wilson.

"Preciso de você, mãe!", fala Flávia, deixando Paula feliz da vida. "Vamos fazer o parto. Juntas! Mãe e filha!", responde a rival de Carmem (Julia Lemmertz).

+ conheça quem é quem na novela 'Cara e Coragem' e fique sabendo de desafios que Paolla Oliveira enfrentou para ser dublê

'Quanto Mais Vida, Melhor': Flávia e Guilherme fazem as pazes

Guilherme, que estará do outro lado da porta da padaria, irá ajudar Paula no parto da filha. Enquanto isso, a mãe de Flávia e Ingrid (Nina Tomsic) ficará aflita com a proximidade do parto da neta. Já a dançarina da Pulp Fiction vai achar que não irá conseguir dar à luz.

"Me ajuda, mãe!", suplica Flávia. Para ajudar a filha, Paula passa a pressionar a barriga da filha. "Vai nascer agora! Nós vamos conseguir trazer ela pro mundo juntas!", afirma, decidida, a empresária do mundo de cosméticos.

Não demora para Paulinha nascer e fazer a alegria da avó. "Nasceu! Minha neta nasceu!", festeja Paula, já levando a criança para o colo de Flávia. "Oi, filha. Sou eu, sua mãe", diz a mulher de Guilherme.

Logo depois, o médico consegue se reunir com a mulher e a filha. "Ela é linda! Te amo tanto, mamãe", fala o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lúcia Torre). "Também te amo muito, Papai das Galáxias", retribui a jovem.

Sobre
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe
26 de maio de 2022 08:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Quanto Mais Vida, Melhor Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias