Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão

Compartilhe no Facebook
No último capítulo da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) mostrará que deu a volta por cima. Após cumprir sua pena e sair da prisão, a pilantra sumirá do mapa por um tempo e ninguém terá notícias dela. Porém, no dia do casamento de João (Rafael Vitti), Jerônimo (Jesuía Barbosa) receberá uma ligação da vilã e descobrirá que ela está bem de vida e até terá um iate luxuoso. Confira!

Parece que Vanessa (Camila Queiroz) terá um final um tanto quanto feliz na novela "Verão 90". Ela, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Quinzinho (Caio Paduan), que será condenado pela morte de Nicole, cumprirão suas penas pelos crimes que cometeram na trama e cada um seguirá seu rumo. Apesar de ter sido uma vilã durante toda a trama, a pilantra terá um final poderosíssimo. O seu amado sairá da cadeia, mas mudará completamente sua personalidade. Ele voltará para a casa de Janaína (Dira Paes), escreverá um roteiro sobre a história do "Patotinha Mágica" e começará a namorar uma nova moça. Ele terá superado seu passado, até que, já em 1997, ele recebe uma ligação de Vanessa.

Jerônimo recebe ligação de Vanessa no altar

Vanessa desaparecerá depois que sair da cadeia e ninguém terá nenhuma notícia. No entanto, Jerônimo estará no altar como padrinho do casamento de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) quando receberá uma ligação dela. Ela pede para ele encontrá-la em um bar para que possam conversar. "Vanessa, para onde você foi depois que foi solta? Como você tá?", questiona ele. "Eu saí do Brasil. E, como você pode ver, tô ótima! Só tá me faltando uma coisinha: você", dirá ela. "No que você tá metida dessa vez?", questiona o rapaz já que eles sempre se envolviam em crimes para conseguirem ficar ricos.

Jerônimo e Vanessa se encontram em iate luxuoso

A jovem continuará tentando seduzir Jerônimo e tê-lo de volta. "Você não sente falta de mim?", pergunta ela. "Claro que sinto, mas aquela vida que a gente levava, ficou para trás. Hoje é o casamento do meu irmão", responde ele à provocação. Ele não resistirá por muito mais tempo e resolve combinar um encontro com a ex-namorada. A última cena do casal será um iate enorme e luxuoso. "Esse iate...? Como conseguiu?", questiona ele sobre a embarcação.

Galdino aparece de surpresa em iate

Depois do questionamento feito por Jerônimo, Galdino (Gabriel Godoy) aparecerá respondendo a pergunta do rapaz dizendo que ele conseguiu comprar o barco. "Galdino?! Você?! Você fugiu com toda minha grana, seu traste!", partirá para cima o ex-vilão. "Investi e agora tô devolvendo. É tudo nosso. Do nosso grupinho!", explica o ex-Andres Moratti, que fará Mercedes (Totia Meireles) vender a PopTV. "A gente não vive sem você, pilantra!", diz Vanessa partindo para um beijão em Jerônimo. A última cena deles na novela das sete terminará com os três abraçados curtindo o passeio de iate.

Leia mais também sobre a novela "Órfãos da Terra": Dalila se revolta ao saber que é neta de Rania e Fauze descobre que é irmão de Dalila

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.