Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Laura Cardoso voltará a gravar após afastamento. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
A atriz de 92 anos está no elenco da novela das nove, 'A Dona do Pedaço', como Matilde, personagem que teve importância decisiva no desfecho da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes): após um breve afastamento que culminou em pequenas alterações do roteiro, Laura é esperada para as gravações desta semana, como sinalizou a assessoria de imprensa da emissora.

Os capítulos finais de "A Dona do Pedaço" vão contar com Laura Cardoso: a veterana, intérprete de Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú), responsável por revelar segredo do passado da jovem à Maria da Paz (Juliana Paes), vai voltar à trama após um breve afastamento. A assessoria de imprensa da trama indicou ao Purepeople que a novela das nove passou por "ajustes pequenos" por conta da saída rápida da atriz, mas que seu retorno está no cronograma de gravações nesta semana, acrescentando que a ausência temporária foi por conta de motivos pessoais da atriz.

Atores receberão roteiro em aplicativo para driblar vazamentos

A novela de Walcyr Carrasco terá ajuda da tecnologia para manter o suspense! De acordo com informações do colunista de TV Daniel Castro, além de gravações de múltiplos finais - como acontecerá com Josiane (Agatha Moreira) -, alguns atores receberão suas cenas em um aplicativo desenvolvido pela tecnologia da Globo. Dessa forma, eles só terão acesso aos seus respectivos personagens, sem saber os demais desfechos e a ordem em que ele será exibido no capítulo final, marcado para o dia 22 deste mês. A responsável por organizar tal planejamento foi a diretora Amora Mautner: ela recebeu os roteiros e, com auxílio de pessoas restritas, dividiu as cenas para cada ator.

Mateus Solano não interpretará Félix

Após rumores de que o personagem Félix, vivido por Mateus Solano em "Amor à Vida", faria uma participação especial na trama para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), o ator esclareceu em suas redes sociais que não vai voltar como o antigo papel. Em uma postagem, Mateus escreveu: "Amores, meu querido Félix de 'Amor à vida' pediu que eu transmitisse o seguinte recado". "'Pelas contas do rosário, ouvi boatos de que eu estaria no último capítulo de 'A Dona do Pedaço'. Só mesmo tendo picado salsinha na tábua dos Dez Mandamentos para merecer uma calúnia dessas. Meus doces, eu não volto para a TV nem que chova glitter e papi soberano me escolha como presidente vitalício do San Magno! Atenciosamente, Félix Khoury", acrescentava o recado.

Ator vai dar vida à missionário

A participação de Mateus Solano, entretanto, vai acontecer: ele será um missionário religioso e atuará nas sequências finais de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). Após deixar a prisão, ela embarca para o Amazonas com o ex-amante afirmando ter recebido um chamado divino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.