'A Dona do Pedaço': Laura Cardoso voltará a gravar após afastamento. Saiba mais!
Publicado em 11 de novembro de 2019 20:33
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz de 92 anos está no elenco da novela das nove, 'A Dona do Pedaço', como Matilde, personagem que teve importância decisiva no desfecho da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes): após um breve afastamento que culminou em pequenas alterações do roteiro, Laura é esperada para as gravações desta semana, como sinalizou a assessoria de imprensa da emissora.
'A Dona do Pedaço': Laura Cardoso voltará a gravar após afastamento como indicou a assessoria de imprensa nesta segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019
Matilde (Laura Cardoso) revelou à Maria da Paz (Juliana Paes) segredo sobre o passado de Joana (Bruna Hamú)
Reta final de novela 'A Dona do Pedaço' terá Laura Cardoso de volta após afastamento
Segundo a Globo, o afastamento de Laura Cardoso foi por motivos pessoais
Antes de 'A Dona do Pedaço', Laura Cardoso se destacou no elenco de 'O Outro Lado do Paraíso'
Laura Cardoso volta esta semana às gravações de 'A Dona do Pedaço'
A atriz Laura Cardoso é esperada nas gravações da reta final de 'A Dona do Pedaço'
'A Dona do Pedaço': Laura Cardoso vai voltar a gravar novela após afastamento
Veja + após o anúncio

Os capítulos finais de "A Dona do Pedaço" vão contar com Laura Cardoso: a veterana, intérprete de Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú), responsável por revelar segredo do passado da jovem à Maria da Paz (Juliana Paes), vai voltar à trama após um breve afastamento. A assessoria de imprensa da trama indicou ao Purepeople que a novela das nove passou por "ajustes pequenos" por conta da saída rápida da atriz, mas que seu retorno está no cronograma de gravações nesta semana, acrescentando que a ausência temporária foi por conta de motivos pessoais da atriz.

Atores receberão roteiro em aplicativo para driblar vazamentos

A novela de Walcyr Carrasco terá ajuda da tecnologia para manter o suspense! De acordo com informações do colunista de TV Daniel Castro, além de gravações de múltiplos finais - como acontecerá com Josiane (Agatha Moreira) -, alguns atores receberão suas cenas em um aplicativo desenvolvido pela tecnologia da Globo. Dessa forma, eles só terão acesso aos seus respectivos personagens, sem saber os demais desfechos e a ordem em que ele será exibido no capítulo final, marcado para o dia 22 deste mês. A responsável por organizar tal planejamento foi a diretora Amora Mautner: ela recebeu os roteiros e, com auxílio de pessoas restritas, dividiu as cenas para cada ator.

Mateus Solano não interpretará Félix

Após rumores de que o personagem Félix, vivido por Mateus Solano em "Amor à Vida", faria uma participação especial na trama para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), o ator esclareceu em suas redes sociais que não vai voltar como o antigo papel. Em uma postagem, Mateus escreveu: "Amores, meu querido Félix de 'Amor à vida' pediu que eu transmitisse o seguinte recado". "'Pelas contas do rosário, ouvi boatos de que eu estaria no último capítulo de 'A Dona do Pedaço'. Só mesmo tendo picado salsinha na tábua dos Dez Mandamentos para merecer uma calúnia dessas. Meus doces, eu não volto para a TV nem que chova glitter e papi soberano me escolha como presidente vitalício do San Magno! Atenciosamente, Félix Khoury", acrescentava o recado.

Ator vai dar vida à missionário
A participação de Mateus Solano, entretanto, vai acontecer: ele será um missionário religioso e atuará nas sequências finais de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). Após deixar a prisão, ela embarca para o Amazonas com o ex-amante afirmando ter recebido um chamado divino.

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela A Dona do Pedaço TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
Xuxa se afastou de vez de Andréa Sorvetão após atitude surpreendente da ex-paquita em processo na Justiça. Saiba!
Xuxa se afastou de vez de Andréa Sorvetão após atitude surpreendente da ex-paquita em processo na Justiça. Saiba!
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias