Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB22': por que Arthur Aguiar dorme tanto? Mulher do ator faz revelação e preocupa fãs

'BBB22': por que Arthur Aguiar dorme tanto? Mulher do ator faz revelação e preocupa fãs
10 fotos
Veja as fotos!
Maíra Cardi usou o Instagram para explicar o motivo do ator dormir tamto dentro do confinamento. Segundo ela, ele enfrenta depressão no 'BBB22' e que pensou em tirar a vida antes do programa

Após Arthur Aguiar não curtir a surpresa feita pela produção e não prestigiar Natália desfilar pela Beija-Flor no desfile das escolas de samba do Rio, a mulher do ator usou o Instagram para fazer um esclarecimento. Segundo Maíra Cardi , o ator - que enfrenta o último Paredão do "BBB22 " - ele está depressivo e, por isso, tem dormido tanto dentro do confinamento.

A coach iniciou a série de vídeos explicando que Arthur não estava se sentindo bem por causa do esforço feito na disputa pela vaga na final, que ele perdeu para Paulo André. "Ele ficou dois dias sem fazer xixi, dois dias sem beber água, dois dias numa prova de resistência na qual a cabeça dele estava explodindo, o corpo dele estava pedindo pra descansar. Ele não estava aguentando, estava passando mal", começou Maíra.

Na sequência, ele exibiu um vídeo do brother explicando que não estava bem e pedindo que o chamassem quando a Beija-Flor entrasse na Sapucaí, para prestigiar Natália: "Ele foi dormir e pediu que ele fosse acordado na hora que a Nat passasse na TV. Ele pediu, o pessoal disse que ia acordar, acho que foi o PA, mas os meninos acabaram não o acordando, acho que ficaram empolgados. Por isso, ele não estava lá pra prestigiar a Nat".

Mulher de Arthur Aguiar sugere quadro do marido no 'BBB22': 'Sofrendo de depressão'

Maíra Cardi ainda explicou o motivo de Arthur estar sempre dormindo e também tendo hábitos diferentes desde que entrou na casa. "Nitidamente, o Arthur está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso, ele dorme tanto, ele come tanto coisas que ele come coisa que ele não come no dia a dia, por isso está tão triste, abalado... Ele já vem com uma depressão mal curada, que não é de hoje. Obviamente, a pressão lá dentro só agravou tudo. A única coisa que ele poderia fazer era descansar", declarou.

Ela ainda revelou que, por pouco, Arthur Aguiar não desistiu de sua participação no "BBB22". "A depressão é uma das coisas que mais colocou Arthur em risco, um mês antes de entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples, ele falou pra mim, olhando nos meus olhos, e pra equipe dele que só não tirou a vida por causa da filha", declarou Maíra, citando Sophia, que recebeu críticas na web ao aparecer no recado do Anjo no programa.

Fãs de Arthur Aguiar se preocupam com quadro de depressão

Após o vídeo de Maíra Cardi, os fãs de Arthur Aguiar demonstraram apreensão com a tristeza apresentada pelo ator no confinamento. "O principal motivo pra eu acolher o Arthur é reconhecê-lo muito doente! O perfil de quem pode cometer suicídio. São muitos os sinais de depressão. O isolamento, a incapacidade em demonstrar afeto, o perfeccionismo, auto-cobrança, baixo autoestima. Sequelas do abandono etc", escreveu uma internauta.

Alguns admiradores entraram em discussão sobre o assunto: "Maíra diz que o Arthur vem de uma depressão mal curada, e que pelo visto essa depressão deu nele lá dentro novamente, você acha normal uma pessoa dormir todo tempo que ele dorme?". "Maira falou que Arthur já estava com depressão antes de entrar na casa, assim como a Maria. Mas impressionante que só duvidam do Arthur, como se ele fosse uma pessoa incapaz até de ter uma doença dessas. Tá ridículo demais essa perseguição", escreveu mais um.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.