Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Retrospectiva 2015: veja os 10 casais mais shippados do ano nas novelas

Compartilhe no Facebook
Confira o top 10 de casais de novela mais shippados em 2015, selecionados pelo  Purepeople,  em 20 de dezembro de 2015
11 fotos
Iniciar o slideshow
Confira o top 10 de casais de novela mais shippados em 2015, selecionados pelo Purepeople, em 20 de dezembro de 2015
Eles conquistaram o público e ganharam um apelido fofo além dos muitos fãs. Confira as histórias de amor da ficção que bombaram nas redes sociais

A história de amor é um dos elementos obrigatórios na teledramaturgia, e em 2015 o que não faltou foi romance nas novelas. E com o boom da interação do público pelas redes sociais, a torcida pelos casais passou a se chamar "shippers", que criam apelidos juntando os nomes dos personagens, como "Gregot", o casal que roubou a cena em "I Love Paraisópolis". Relembre com o Purepeople na lista abaixo e em nossa galeria os casais mais shippados do ano. Qual deles você também shippa?

#Gregot - Grego e Margot de 'I Love Paraisópolis'

Da vida real para a ficção, a química de Caio Castro e Maria Casadeval conquistou o público desde Patrícia e Michel em "Amor à Vida" e em "I Love Paraisópolis" os fãs pediram para vê-los junto novamente. Assim que os dois começaram a se aproximar na trama, #Gregot se tornou um dos casais mais shippados do ano e foi o destaque do capítulo final da trama, "sendo felizes para sempre".

#Perina - Pedro e Karina de 'Malhação'

Desde o início da temporada "Sonhos" de "Malhação", ainda em 2014, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) formaram o casal que seria shippado até o fim da história. A primeira vez de "Perina" foi celebrada pelo público fiel, em janeiro deste ano. E depois de muitos percalços, Karina pegou o buquê no casamento de Jade (AnaJu Dorigon ) e Cobra (Felipe Simas) e deixou todos sonhando com sua subida ao altar ao lado de Pedro.

#Livipe - Lívia e Felipe de 'Além do Tempo'

A torcida desse casal, assim como seu amor, persiste para além do tempo! Mais de 150 anos depois da história que viveram no século XIX - e que teve um trágico fim -, Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se reencontraram. Agora eles têm uma nova chance e a torcida do público continua firme e forte, esperando que os dois dessa vez consigam finalmente ser felizes juntos.

#Dezalel - Deborah e Belazel de 'Os Dez Mandamentos'

Nem só das pragas do Egito e abertura do Mar Vermelho se fez o sucesso da trama bíblica da Record, que bateu recordes de audiência em 2015. O romance de Deborah (Pérola Faria) e Bezalel (Igor Cosso) também era um dos assuntos mais comentados nas redes socias durante a exibição dos capítulos. Muitos shippers, inclusive, diziam nos posts que esperaram mais pelo pedido de casamento que pela abertura do mar na novela "Os Dez Mandamentos". E olha que esta foi adiada quatro vezes!

#Romena - Romero e Atena de 'A Regra do Jogo'

Tá certo que esses dois não são um casal de mocinhos. Porém, mais certo ainda é a grande torcida que arrebataram no Twitter. Em todo capítulo a hashtag #Romena e suas variáveis é usada pelos shippers para mostrar sua torcida. Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) vivem entre tapas e beijos e (quase) sempre acabam na cama, como diz a letra da canção. Contudo, se vão ficar juntos no final ainda não se sabe. Será?

#Joliza - Jonatas e Eliza de "Totalmente Demais"

Esse romance ainda está no começo, mas já tem fortes emoções e uma grande torcida que shippa "Joliza" em todo capítulo. Até versão em sonho do clássico "Luzes da Cidade", do Chaplin, com Jonatas (Felipe Simas) no papel de vagabundo (de novo!) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) como florista já teve, para deleite do público. Num momento lúdico, a ruivinha baixou a guarda e teve sua primeira noite de amor com o "amigo", mas ela está ficando cada vez mais próxima de Arthur (Fábio Assunção). Será que ela fica com o príncipe ou com o sapo?

#Mariben - Marizete e Benjamin de 'I Love Paraisópolis'

O romance de Mari (Bruna Marquezine ) e Ben (Maurício Destri) começou em Nova York e extrapolou os limites da ficção, já que seus intérpretes chegaram a ter um envolvimento durante a novela. Na trama, eles enfrentaram as diferenças sociais, os ex e os vilões para ficarem juntos. Além de terem se casado ainda na metade da história, abriram um restaurante juntos e terminaram com gêmeos, para alegria dos shippers, que se derretiam também com a trilha fofa do casal: "Thinking Out Loud", do Ed Sheeran.

#Julipe - Júlia e Felipe de 'Sete Vidas'

Em "Sete Vidas" teve batalha de shippers. Enquanto parte do público torcia por #PeJu - Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond), que se apaixonaram no início da trama, mas não podiam ficar juntos pois pensavam que eram irmãos. Já outros queriam que a mocinha ficasse com Felipe (Michel Noher), que foi o último filho de Miguel (Domingos Montagner) a aparecer, quando a loira já sabia que não era filha biológica do doador. Os shippers de #Julipe eram muito engajados na "causa" - que acabou sendo perdida, pois no fim ela ficou mesmo com Pedro - que merecem um lugar nessa lista.

# Lauríque - Laura e Caíque de 'Alto Astral'

Assim como "Livipe", Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) se conheceram em outra vida e se reapaixonaram à primeira vista, com a ajuda de Bella (Nathalia Costa), já no primeiro capítulo da novela "Alto Astral". A história de amor do casal, permeada de fenômenos sobrenaturais, arrebatou muitos fãs, que torceram e tiveram o final feliz tão esperado, com o casamento dos dois e nascimento da menina, que foi o cupido dos futuros pais e apareceu toda falante no capítulo final.

#Alfredisis - José Alfredo e Maria Isis de 'Império'

A ninfeta e o Comendador se tornaram uma mania nacional, com direito a virar fantasia no carnaval de rua e tudo! Os shippers fizeram campanha nas redes sociais durante toda a exibição da novela "Império", torcendo para que José Alfredo (Alexandre Nero) ficasse com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no final, mas eis que o homem de preto morreu no fim da história, para a tristeza da ruiva, de Marta (Lília Cabral) e também o público, claro.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.