Réveillon 2014: confira onde os famosos vão celebrar a chegada do Ano Novo
Publicado em 27 de dezembro de 2013 16:23
Por Purepeople
Na praia, com familiares, em uma festa em casa ou até mesmo trabalhando! São várias as formas de celebrar o Ano Novo. Já nesse ritmo de despedida de 2013 e aguardando a chegada de 2014, o Purepeople lista onde alguns famosos irão passar o Réveillon. Se você ainda não escolheu onde passará a virada, confira e inspire-se. Vai que você encontra com seu artista favorito entre um brinde e outro de champanhe... Ivete Sangalo e Anitta - As duas artistas vão encerrar 2013 e dar boas-vindas a 2014 cantando. Ivete será a atração principal do "Réveillon Absoluto", na praia de Jatiúca, em Maceió (AL). Anitta também será uma das atrações do evento e, quando Ivete estiver no palco, a "poderosa" subirá para fazer uma participação. Juliana Paes - A atriz vai comemorar o Ano Novo em família. Ela viajará para o Nordeste com os pais, o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro, 3 anos, e Antônio, 4 meses. Luana Piovani - Fernando de Noronha foi o local escolhido pela atriz para comemorar o R
Ivete Sangalo e Anitta vão cantar em uma festa de Réveillon em Maceió (AL)
Juliana Paes vai viajar com a família para o Nordeste no Réveillon
Luana Piovani, Pedro Scooby e Dom vão passar o Ano Novo em Fernando de Noronha
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão fazer uma festa em casa para celebrar o Ano Novo
Márcio Garcia vai celebrar a chegada de 2014 com sua família em seu sítio na Região Serrana do Rio
Adriane Galisteu vai passar o Ano Novo na Disney com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio
José Loreto e Débora Nascimento vão comemorar o Ano Novo em Fernando de Noronha
No Réveillon, Carol Castro vai viajar com o noivo, Raphael Sander, para a Região Serrana do Rio
Deborah Secco e o namorado, Bruno Torres, vão passar a virada de ano na Bahia
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo vão passar o Ano Novo nos Estados Unidos
Paula Fernandes cantará no Réveillon de Fortaleza
Roberto Carlos vai passar o Ano Novo em seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos
Isabelli Fontana vai passar o Réveillon com os filhos na casa da mãe da top
Flávio Canto e Fiorella Mattheis vão celebrar a chegada de 2014 no Havaí, nos Estados Unidos
Para o Ano Novo, Fiorella vai usar um vestido amarelo
Candice Swanepoel vai passar o Réveillon em Trancoso, no Sul da Bahia
Maria Melilo vai celebrar a chegada de 2014 em Fernando de Noronha
Renata Ceribelli vai comemorar o Ano Novo em Itacaré com o namorado, Carlos Vaisman
Gilberto Gil e Caetano Veloso vão se apresentar juntos no Réveillon de Salvador (BA)
Izabel Goulart vai passar o Ano Novo na Tailândia
Otávio Mesquita vai passar o Ano Novo com a mulher, Melissa Wilman, no 'Terraço Itália', em São Paulo
No Réveillon, Michel Teló vai cantar na Praia da Graciosa, em Palmas (TO), e Thaís Fersoza deve acompanhá-lo
Alexandre Pato e a namorada, Sophia Matta, vão passar a virada de ano em Trancoso, na Bahia
Gloria Maria passará o Réveillon com as filhas, Beatriz e Laura, em Miami, nos Estados Unidos
Latino vai passar a virada trabalhando. O cantor será uma das atrações do Réveillon de São Luís, no Maranhão
Yasmin Brunet e o marido, Evandro Soldati, vão comemorar a virada de ano em Nova York, nos Estados Unidos
Lethicia Bronstein vai passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia, e já divulgou o vestido que vai usar
Veja + após o anúncio

Na praia, com familiares, em uma festa em casa ou até mesmo trabalhando! São várias as formas de celebrar o Ano Novo. Já nesse ritmo de despedida de 2013 e aguardando a chegada de 2014, o Purepeople lista onde alguns famosos irão passar o Réveillon. Se você ainda não escolheu onde passará a virada, confira e inspire-se. Vai que você encontra com seu artista favorito entre um brinde e outro de champanhe...

Ivete Sangalo e Anitta - As duas artistas vão encerrar 2013 e dar boas-vindas a 2014 cantando. Ivete será a atração principal do "Réveillon Absoluto", na praia de Jatiúca, em Maceió (AL). Anitta também será uma das atrações do evento e, quando Ivete estiver no palco, a "poderosa" subirá para fazer uma participação.

Juliana Paes - A atriz vai comemorar o Ano Novo em família. Ela viajará para o Nordeste com os pais, o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro, 3 anos, e Antônio, 4 meses.

Luana Piovani - Fernando de Noronha foi o local escolhido pela atriz para comemorar o Réveillon ao lado do marido, Pedro Scooby, e do filho, Dom. A família está no arquipélago desde o dia 10 e, por lá, também passou o Natal.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Após comemorar o Réveillon por três anos seguidos em Fernando de Noronha, o casal vai celebrar a chegada de 2014 no Rio de Janeiro. Uma mega festa está sendo montada na casa de Bruno e Giovanna, no bairro do Itanhangá. O casal não pôde ir para o arquipélago por causa das gravações de "Joia Rara".

Márcio Garcia - Prestes a ser pai pela 4ª vez, o ator está em busca de tranquilidade neste fim de 2013. Até o ano passado, ele e família sempre iam para Aspen, nos Estados Unidos. Já este Réveillon será celebrado no próprio sítio de Márcio, localizado na Região Serrana do estado Rio de Janeiro.

Adriane Galisteu - A apresentadora celebrará a chegada de 2014 na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhada do marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio. Para a festa, Adriane alugou uma casa em um badalado condomínio local.

Débora Nascimento e José Loreto - O casal vai o celebrar o primeiro Ano Novo como noivos em Fernando de Noronha. E eles não deixaram a viagem para cima da hora. Mal passou a noite de Natal, Débora e Loreto embarcaram e chegaram ao arquipélago na quarta-feira (25).

Carol Castro - A atriz de "Amor à Vida" vai passar a virada de ano ao lado do noivo, Raphael Sander, e de amigos na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. No último Réveillon, ela foi para o mesmo local. Carol escolhe a região para buscar tranquilidade, silêncio e natureza.

Deborah Secco - A atriz e o novo namorado, o ator Bruno Torres, vão passar o Réveillon na Bahia. O casal se conheceu nas filmagens de "A Estrada do Diabo" e está junto há um mês.

Marina Ruy Barbosa - A atriz e o namorado, Klebber Toledo, optaram por passar a virada do ano fora do país. Os atores escolheram os Estados Unidos como destino. Recentemente, os pombinhos viajaram de férias para Fernando de Noronha.

Paula Fernandes - Atualmente de férias na Disney, a cantora passará a virada de ano trabalhando. Ela será a atração principal do Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. Gusttavo Lima e a banda Paralamas do Sucesso também vão se apresentar na festa.

Roberto Carlos - O Rei vai curtir a virada do ano com a família em seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. O cantor comprou o imóvel em outubro do ano passado para ter uma base lá enquanto foca na carreira internacional.

Isabelli Fontana- A top model escolheu Florianópolis para celebrar a chegada de 2014, acompanhada dos filhos Zion e Lucas. Eles ficarão hospedados na casa da mãe de Isabelli. Esse é o segundo ano consecutivo que ela vai para a capital de Santa Catarina no Réveillon.

Fiorella Mattheis- A atriz e o marido, Flavio Canto, vão passar o Réveillon fora do Brasil. Havaí é o destino escolhido pelo casal. Fiorella já escolheu o look para a virada: um vestido rendado amarelo

Candice Swanepoel - A top model já namora um brasileiro, o modelo Hermann Nicoli, possui uma casa no Espírito Santo e fala português fluentemente. Agora, ela vai passar o Réveillon no Brasil. O local escolhido foi o vilarejo de Trancoso, no Sul da Bahia.

Maria Melilo - Se recuperando de uma cirurgia para retirada de um câncer no fígado, ela vai comemorar o Ano Novo em Fernando de Noronha. Maria Melilo terminou recentemente seu namoro com o lutador de MMA Serginho Moraes e viajou acompanhada de uma amiga.

Renata Ceribelli - Morando em Nova York, a jornalista virá ao Brasil para celebrar o Ano Novo ao lado do namorado, o empresária Carlos Vaisman. Em clima de romance, os dois escolheram a cidade de Itacaré, no litoral da Bahia, para passarem a virada de ano a sós.

Caetano Veloso e Gilberto Gil - Os cantores vão se apresentar no Réveillon de Salvador, na Bahia. O show, inclusive, causa polêmica. Para cantar na festa de Ano Novo da capital baiana, Caetano e Gil vão receber R$ 600 mil cada. O evento está sendo financiado com dinheiro público e privado.

Izabel Goulart - A top model vai passar o Réveillon em um local que nunca foi: Tailândia. No país, ela quer conhecer os templos, as praias, as famosas mulheres girafas e até andar de elefante.

Otávio Mesquita - Acertando contrato com o SBT, o apresentador vai passar o Réveillon com a mulher, Melissa Wilman, no restaurante "Terraço Itália", um dos mais caros de São Paulo. O preço da ceia no local pode chegar a R$ 1.694, na sala panorâmica, com visão completa da capital paulista.

Michel Teló - O cantor é a atração principal do Réveillon na Praia da Graciosa, em Palmas, Tocantins. Thaís Fersoza, é claro, deve acompanhar o sertanejo. O casal assumiu recentemente que já está morando junto e passou dias românticos em viagem de praia.

Alexandre Pato - O jogador, recém-chegado de uma viagem com a namorada, Sophia Mattar, a uma paradisíaca praia do Caribe, continua querendo mar: ele escolheu Trancoso para receber 2014.

Gloria Maria - A jornalista viaja com as filhas para os Estados Unidos neste sábado (28). A virada será em Miami e elas ficarão hospedadas no Fontainebleau. Gloria Maria também pretende passear com as meninas na Disney.

Latino - O cantor é mais um artista que vai passar a virada trabalhando. Ele vai dividir o palco do Show da Virada em São Luís, no Maranhão, com Alcione e César Menotti & Fabiano.

Yasmin Brunet - A filha de Luiza Brunet e o marido, Evandro Soldati, já viajaram para Nova York, onde receberão 2014. O casal morou nos Estados Unidos durante nove anos e tem bastante intimidade com o local.

Lethicia Bronstein - A badalada estilista escolheu Trancoso, na Bahia, como destino para a virada do ano. Lethicia vestiu muitas celebridades ao longo do ano e é amiga de muitos famosos.

Palavras-chave
Festa Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Perfume com o glow do Réveillon: 3 opções de fragrâncias do Boticário com o brilho do Ano-Novo
Perfume com o glow do Réveillon: 3 opções de fragrâncias do Boticário com o brilho do Ano-Novo
29 de dezembro de 2023
Branco no Ano-Novo sim, mas óbvio jamais! 24 looks de famosas no Réveillon que tiraram a cor neutra do básico
Branco no Ano-Novo sim, mas óbvio jamais! 24 looks de famosas no Réveillon que tiraram a cor neutra do básico
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
Viih Tube e Eliezer gastam R$ 3 milhões em festa extravagante para a filha e são detonados: 'Futilidade'
20 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine e Neymar juntos na festa de Anitta? Ex-casal deve se encontrar no aniversário da cantora em Miami
Bruna Marquezine e Neymar juntos na festa de Anitta? Ex-casal deve se encontrar no aniversário da cantora em Miami
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias