Rihanna apresenta nova canção 'American Oxygen' no March Madness Festival
Publicado em 6 de abril de 2015 às 10:57
Rihanna foi uma das atrações do March Madness Festival em Indianopolis, no estado da Indiana, nos Estados Unidos, neste final de semana. Após lançar o single "Bitch Better Have My Money", a cantor apresentou uma nova canção no show, "American Oxygen", levando os fãs presentes ao delírio. Esta foi a primeira vez que Rihanna fez uma performance da canção. Usando um look esportivo, com calça e casaco largos, a cantora emocionou o público com a música, que fala sobre jovens americanos que batalham para realizar o sonho de ter uma vida padrão no país. No show, ela ainda cantou os hits "Rockstar 101", "Where Have You Been", "Rudeboy" e "FourFiveSeconds", na qual ela faz parceria com Paul McCartney e Kanye West.Cantora é acusada de plágio O lançamento da música 'Bitch better have my money' foi um sucesso e Rihanna empolgou a plateia do iHeart Radio Music Awards 2015 ao fazer uma performance da canção no palco da premiação. Mas não demorou muito para a barbadiana ter uma dor de cabeça por caus
Rihanna lança música 'American Oxygen' no March Madness Festival em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, em 4 de março de 2015
Rihanna empolgou o público com a nova canção
Rihanna ainda cantou hits como 'Rockstar 101', 'Where Have You Been', 'Rudeboy' e 'FourFiveSeconds'
Rihanna usou um casacão para se apresentar no festival
Rihanna foi uma das atrações do March Madness Festival
Rihanna se apresenta no March Madness Festival em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos
Rihanna se apresenta no March Madness Festival em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos
Rihanna se apresenta no March Madness Festival em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos
Rihanna se apresenta no March Madness Festival em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos

Rihanna foi uma das atrações do March Madness Festival em Indianopolis, no estado da Indiana, nos Estados Unidos, neste final de semana. Após lançar o single "Bitch Better Have My Money", a cantor apresentou uma nova canção no show, "American Oxygen", levando os fãs presentes ao delírio.

Esta foi a primeira vez que Rihanna fez uma performance da canção. Usando um look esportivo, com calça e casaco largos, a cantora emocionou o público com a música, que fala sobre jovens americanos que batalham para realizar o sonho de ter uma vida padrão no país. No show, ela ainda cantou os hits "Rockstar 101", "Where Have You Been", "Rudeboy" e "FourFiveSeconds", na qual ela faz parceria com Paul McCartney e Kanye West.

© Getty Images

Cantora é acusada de plágio

O lançamento da música 'Bitch better have my money' foi um sucesso e Rihanna empolgou a plateia do iHeart Radio Music Awards 2015 ao fazer uma performance da canção no palco da premiação. Mas não demorou muito para a barbadiana ter uma dor de cabeça por causa do trabalho.

A cantora Just Brittanny está acusando Rihanna de ter plagiado a canção "Betta Have My Money", que faz parte do álbum "Something Diferent", lançado em junho do ano passado. Segundo o "The Guardian", Brittanny comentou sobre o plágio no Twitter, mas o post foi apagado em seguida. Rihanna não comentou sobre o caso. A música da artista ficou no TOP 30 do iTunes na semana de lançamento.

Outros cantores já passaram pelo mesmo problema

Shakira também respondeu a um processo por plágio com seu sucesso "Loca". Alvin Hellerstein, juiz federal de Nova York, afirmou que a faixa plagiou uma canção do dominicano Ramón Arias Vázquez, cujos os direitos são da produtora Mayimba Musica. Ele também determinou que a versão que Shakira se inspirou, "Loca con su Tíguere", de outro dominicano chamado Eduard Edwin Bello Pou, mais conhecido como "El Cata", também é uma cópia.

O casal Beyoncé e Jay-Z também teve problemas com o hit "Drunk in Love". A cantora húngara Mitsou alega que os artistas e os produtores da música samplearam e manipularam digitalmente a voz dela de uma tradicional música folk de 1995 sem sua permissão.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Show
Sobre o mesmo tema
Quem matou Odete Roitman em 'Vale Tudo' de 1988? Globo resgata 'assassina' em cenas secretas na nova versão - será que foi ela de novo?
Quem matou Odete Roitman em 'Vale Tudo' de 1988? Globo resgata 'assassina' em cenas secretas na nova versão - será que foi ela de novo?
9 de outubro de 2025
Os novos Vans verde-couve são tão chiques e confortáveis ​​que quase parecem novos Adidas Samba
Os novos Vans verde-couve são tão chiques e confortáveis ​​que quase parecem novos Adidas Samba
14 de outubro de 2025
Notícias similares
Nem batata-frita, nem milkshake: poucos lembram, mas Lorde, headliner do Lollapalooza 2026, já teve uma conta secreta para avaliar comida muito vendida em fast-food; entenda player2
Nem batata-frita, nem milkshake: poucos lembram, mas Lorde, headliner do Lollapalooza 2026, já teve uma conta secreta para avaliar comida muito vendida em fast-food; entenda
21 de março de 2026
Adeus, Adidas Samba: os novos tênis tendência para 2026 são lavanda, já apareceram com Harry Styles e dão pitada de nostalgia em qualquer look
Adeus, Adidas Samba: os novos tênis tendência para 2026 são lavanda, já apareceram com Harry Styles e dão pitada de nostalgia em qualquer look
21 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias