Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rihanna não resiste e posta meme do vestido usado no Met Gala 2015 no Instagram

Compartilhe no Facebook

Nem Rihanna resistiu aos memes criados na internet depois de sua aparição no Met Gala 2015, em Nova York, nesta segunda-feira (4). Ela aproveitou a onda de piadas e compartilhou o meme em que ela aparece dentro de uma casca do ovo e, em seguida, postou um vídeo de um cachorrinho em um tapete vermelho vestindo uma mini cauda semelhante à dela.

O vestido amarelo com uma cauda nada modesta com bordados de ouro é obra da estilista chinesa Guo Pei, que se inspirou na cultura de seu país para confeccionar o modelo. "Ele foi feito à mão pela Guo e levou dois anos para ser confeccionado. Foi um milagre o vestido ter sido feito a tempo para o evento", declarou Rihanna em entrevista à revista "Vogue". Por baixo, ela usou um top rosa e, na cabeça, um adereço dourado.

Os internautas não perdoaram e ativaram a criatividade na hora de inventar diversas piadas sobre o modelito. Muitos desenharam uma pizza na cauda do vestido, outros simularam uma gema de ovo. Em um outro quadrinho, o responsável pela criação mostrou um passo a passo de como fazer uma omelete e o resultado final era o vestido de Rihanna, que recentemente foi dama de honra em um casamento no Havaí.

Kim Kardashia, JLo e Beyoncé apostam em transparência

Quem também chamou atenção dos fotógrafos no evento foram as musas Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Beyoncé, que surgiram com vestidos transparentes bem ousados. A mulher de Jay-Z foi a que mais impressionou no modelo da grife Givenchy. Apenas algumas partes do seu corpo ficaram escondidas pelo bordado. Ela completou o look com um rabo alto e uma sandália de salto.

Kim, que posou ao lado de vários famosos na festa, usou um longo branco com uma cauda de plumas. O modelo, que acentuou ainda mais o seu bumbum, é a primeira criação de Peter Dundas à frente da grife Roberto Cavalli. A socialite aproveitou a ocasião para tietar JLo e postou uma foto ao lado da cantora com a seguinte legenda: "Meu ídolo". Jennifer usou uma peça vermelha da grife Versace e aparentemente estava sem lingerie por baixo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.