
A nova reprise de "História de Amor" (1995-1996) é a chance de rever o trabalho de Ingrid Fridman. Quando criança, a hoje advogada deu vida à Ritinha na trama de Manoel Carlos em um de seus trabalhos mais marcantes na TV. Na trama, a personagem aprontava várias ao lado de Luizinho (André Ricardo, com quem tem ligações surpreendentes).
Outro trabalho memorável de Ingrid foi a travessa Ana de "Xica da Silva" (Manchete, 1996-1997), irmã de Isabel (Ludmila Dayer) e que volta e meia levava palmadas dos pais. Casada desde dezembro de 2014, a hoje advogada se afastou do meio-artístico há cerca de 20 anos. Mas antes do Direito, Ingrid estudou jornalismo.
"Inicialmente pensei em fazer alvo voltado para o telejornalismo por já estar ali no meio. Mas não gostei. Cursei dois períodos e achei que não era a minha praia", afirmou ao extinto programa "Melhor Pra Você" (RedeTV!, 2015-2018).

Na ocasião, Ingrid recordou ainda quando decidiu deixar a TV: "Foi muito natural, não teve pressão nenhuma". Além das novelas, a atriz passou por programas de humor ao lado de Chico Anysio (1931-2012), atuando na segunda versão de "Chico Total" (1996) e na versão dos anos 1990 da "Escolinha do Professor Raimundo", onde foi a nordestina Meirinha Moderninha, uma referência a dona Meirinha (Karla Karenina).
"Foi sensacional, muito bacana porque tinham várias crianças envolvidas, todo mundo com muito talento", destacou Ingrid, vista ainda em especial de Páscoa ao lado de Renato Aragão, "O Milionário e o Vagabundo" (1998). "Nunca comi tanto chocolate na vida! E o Renato era maravilhoso, superprofissional, muito educado. A gente tinha cena de ação, de comédia, correndo... Cena pulando na cama. Eu pulei na cama com o Didi", recordou exaltando o humorista, hoje envolvido em forte acusação envolvendo a filha Juliana Aragão.