






Marcelinho Calil e Marcella Alves estão cada vez mais juntos e, nesta semana, fizeram um passeio em parque de diversões acompanhados da filha da porta-bandeira do Salgueiro. Às vésperas do desfile das campeãs, neste sábado (8), novos detalhes do romance do chefão da Viradouro com a famosa da vermelha e branca da Tijuca vieram à tona.
Pessoas próximas afirmam que Marcelinho já flertava com Marcella antes mesmo de engatar namoro com Thamires Hauck, segundo o jornal "Extra". O ex-presidente da Viradouro e a influencer se casaram em outubro de 2022 e em abril passado se tornaram pais. Porém, a relação chegou ao fim mês passado deixando o pai dele irritado, por supostamente tirar o foco do desfile.
Um dia após Thamires anunciar a separação, veio à tona o affair de Marcelinho com Marcella. Mas antes disso, o chefão da escola de Niterói fez um convite para a porta-bandeira: trocar o Salgueiro pela Viradouro. Par de Sidclei Santos na Sapucaí há 11 anos, Marcella recusou a proposta, alegando que não deixaria o mestre-sala na mão.
+ Viradouro sem Érika Januza no Carnaval 2026. Saiba porquê!
Segundo a publicação, foi esse convite que aproximou Marcelinho de Marcella, que estava casada e apaixonada pelo então marido quando começou a investida do então chefão da Viradouro. Após um tempo, a porta-bandeira colocou fim no casamento. E depois disso, Thamires revelou que também estava se separando.
Já no dia do desfile, Marcelinho acompanhou Marcella e na apuração, um selinho entre eles foi alvo de flagra. Marcella faz desde 2014 sua segunda passagem pelo Salgueiro - a primeira durou de 2001 a 2005. A porta-bandeira também já passou pela Caprichosos de Pilares, Mocidade e Mangueira entre outras, vencendo o Grupo B (terceira divisão) em 1997 com a Lins Imperial.