Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Roberta Rodrigues volta à TV após nascimento da filha e assume: 'Saí chorando'

Atriz revelou que sentiu uma 'dor terrível' por ter que deixar a filha em casa: 'Parecia que eu estava abandonando ela'

Assim como Deborah Secco, que já admitiu sofrer de saudades de Maria Flor quando viaja a trabalho, Roberta Rodrigues está começando a sentir a dor da separação de sua filha, Linda Flor, de 8 meses de vida. Mas engana-se quem pensa que a atriz, que sonhava ser mãe de menina, não quer voltar às gravações da nova temporada de "Cidade dos Homens". "Estou contando os dias", disse em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" deste domingo (29). Apesar do amor pela profissão, Roberta já sabe que não será fácil desgrudar da cria. "Estou muito feliz de voltar a trabalhar. Mas logo veio a questão: como vou fazer com a Flor? Eu deixo com meu marido e com a minha mãe. No primeiro dia que saí para gravar (uma participação no programa do Multishow 'Tô de graça'), deixei com o Guilherme e comecei a chorar. Fiquei assim por duas horas e pedi perdão a Deus, pois parecia que eu estava abandonando a minha filha. Foi uma dor terrível. Quando voltei, meu marido disse que eu não deveria pedir perdão, mas agradecer por tudo. Eu percebi que ele estava certo. Quando minha filha nasceu, eu renasci", disse emocionada.


Atriz saiu do Vidigal e lamentou a violência



Roberta Rodrigues nasceu e cresceu no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Logo após o nascimento da filha, no entanto, decidiu se mudar para ficar mais perto do Projac, onde trabalha, na Zona Oeste da cidade. Apesar de não ter sido intencional, a mudança, segundo ela, foi positiva por causa da violência crescente na comunidade onde vivia. "Estou ficando preocupada com o meu lugar. Eu nasci lá, não consigo imaginar minha filha, meus sobrinhos e as demais crianças vivenciando essa guerra. Eu vivi isso e não quero uma nova geração tendo que conviver com essa triste realidade", desabafou a artista, que mostrou a filha pela primeira vez em um ensaio newborn.

Artista recuperou a boa forma logo após dar à luz

Roberta Rodrigues não sofreu para voltar ao corpo que tinha antes de engravidar. Logo após dar à luz, a artista contou que emagreceu 6 quilos, mas garantiu que isso aconteceu naturalmente, já que não era prioridade em sua vida. "É um período de muita cobrança para a mulher. Decidi não ligar para isso. O meu trabalho não vai deixar de existir porque eu tive um filho. Somos mulheres e gravidez é uma dádiva. Acabou que não senti vontade de comer muito, engordei só seis quilos e já perdi praticamente tudo. Aconteceu naturalmente", explicou em entrevista ao jornal "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.