Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Rodolffo revela à Ana Maria Braga o verdadeiro motivo de não viver romance no 'BBB21'

Rodolffo explicou à Ana Maria Braga que sua relação com Juliette e Sarah era amizade e que não cogitou viver um romance dentro do 'BBB 21': 'Ficar por ficar ou brincar com o sentimento de alguma mulher não estava a fim, não ia fazer isso de maneira alguma'. O sertanejo foi o nono eliminado do reality com 50% dos votos do público nesta terça-feira (06)

Rodolffo abriu seu coração em conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (07). Nono eliminado do "Big Brother Brasil 21", o sertanejo revelou à apresentadora o verdadeiro motivo de não ter vivido um romance dentro do confinamento.

"Além de bonito, você foi muito querido pelas meninas quando você chegou, logo no primeiro dia e primeira semana. A Sarah e Juliette fizeram algumas brincadeiras com você, mas no fim não aconteceu nada. Foi uma decisão sua fazer um par com o Caio?", brincou Ana Maria Braga.

"Foi um par sem beijo na boca, mas muitos carinhos. O Caio, desde o primeiro dia do programa a gente se deu muito bem, mas com relação a isso eu já tinha definido", explicou o artista.

Rodolffo quer namorar após o 'BBB21'

Em outro momento do bate-papo, Rodolffo se confundiu ao ouvir uma pergunta de Ana Maria Braga e acabou entregando que tem planos para viver um relacionamento após o programa. "Quero demais", admitiu o ex-marido de Rafa Kalimann.

'Faltou uma pancada mais forte', avalia sertanejo

O intérprete do hit "Batom de Cereja" explicou também que a relação com Sarah e Juliette ficou apenas na amizade e que entrou solteiro:

"Eu não tenho rabo preso aqui fora. Com relação ao relacionamento, eu entrei com a ideia de, se eu entrar lá e eu apaixonar de fato, por uma pessoa, eu vou me relacionar de cabeça. Agora, ficar por ficar ou brincar com o sentimento de alguma mulher não estava a fim, não ia fazer isso de maneira alguma. Não teve aquela pancadona, foi só amizade mesmo. Faltou uma pancada mais forte".

Rodolffo lamenta fala de cunho racista contra João. Veja!

Fora do game, Rodolffo pode responder por preconceito após fala de cunho racista sobre o cabelo de João Luiz. Em conversa, a dupla de Israel refletiu sobre o caso de racismo.

"A partir de quando eu realmente entendi que aquilo causou dor, eu mudei minha opinião sobre o comentário que eu fiz. No primeiro dia que eu me apresentei lá na casa, eu falei que provavelmente eu cometeria alguns erros em alguns sentidos que estão em alta hoje em dia e eu não tenho conhecimento o suficiente. E realmente aconteceu", refletiu.

Rodolffo completou com sua defesa a respeito da polêmica: "Eu destaco dois pontos. Primeiro é uma falha minha mesmo por nunca ter aprofundado o assunto (...) E outra coisa que tem uma somatória significativa, é que minha família por parte de pai também é negra, só que a leveza que eles sempre levaram a cor da pele e o cabelo foi diferente lá em casa. Felizmente meu pai nunca se sentiu incomodado com ataque e preconceito", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.