Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Rodrigo Faro 'invade' foto da mãe de biquíni: 'Era para se esconder'

Compartilhe no Facebook
Rodrigo Faro e a família estão curtindo férias no litoral. Em momento de lazer, o apresentador fotografou a mulher, Vera Viel, de biquíni, mas quem roubou a cena foi a filha caçula do caal, Helena, de 7 anos. 'Era para ela se esconder para o papai tirar uma foto bem linda da mamãe... Mas ela resolveu aparecer...', se divertiu o comunicador, pai também de Clara e Maria

Rodrigo Faro está curtindo merecidas férias ao lado da família, no litoral. O apresentador se divertiu com travessura da filha caçula, Helena, de 7 anos, a quem presenteou com festa temática de aniversário. A menina "invadiu" uma foto que o pai fez da mulher, Vera Viel, de biquíni, após pedir para ela não aparecer no clique. "Encontrem a Helena nessa foto... Era pra ela se esconder para o papai tirar uma foto bem linda da mamãe... Mas ela resolveu aparecer...", brincou o comandante do "Hora do Faro".

Web se divertiu com travessura da filha de Faro: 'Uma graça'

A irmã de Clara, de 14 e comparada pela semelhança física com a mãe, e Maria, de 11, mostrou parte do rostinho atrás de uma lancha de jet-ski e também arrancou risadas dos seguidores de Rodrigo. "A Robert", disse um. "Fofinha", elogiou um segundo. Um terceiro comentou usando risadas. "Só a cabecinha", acrescentou outro. "Essa Helena é uma graça", afirmou mais um. "Bem escondida", reparou um outro. Nesse período de férias, o apresentador e a família já se encontraram com Luciano Huck e Angélica e passaram o réveillon ao lado de Roberto Justus, da filha caçula, Rafaella Justus, e da mulher, Ana Paula Siebert, grávida pela primeira vez.

Faro voltou a seguir Eliana após 'bronca' da apresentadora

Rivais na guerra de audiência nas tardes de domingo, Eliana e Faro se encontraram na festa de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva. A apresentadora do SBT, de férias com a família pela Europa, deu um "puxão de orelha" no colega de profissão depois que ele a deixou de seguir no Instagram. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", justificou o apresentador dias antes. Na época do unfollow, foi ventilada que a principal causa da atitude de Faro foi que Eliana não o considerou seu concorrente na disputa pelo Ibope, classificando apenas o futebol como maior adversário durante a cerimônia do Troféu Imprensa. Em 2019, a artista do SBT superou o apresentador da Record TV na medição realizada na Grande São Paulo revertendo o quadro do ano anterior.

Faro chorou ao homenagear Gugu na TV

Ao apresentar seu dominical ao vivo em razão da morte de Gugu Liberato, Faro fez uma homenagem ao comunicador, a quem substituiu nas tardes de domingo na emissora paulista. "Ele me acompanhou desde que eu dei os meus primeiros passos na TV. Sempre me incentivou, me deu dicas, compartilhou tudo o que eu sabia. Foi com o Gugu que eu me transformei no cantor do grupo Dominó. Foi com o Gugu que eu aprendi ser um apresentador. Eu posso dizer que eu convivi muito tempo com esse ser humano maravilhoso. Eu tenho muitas lembranças, muitos momentos inesquecíveis", recordou, emocionado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.