Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rodrigo Mussi (BBB 22)

Ex-'BBB' Rodrigo Mussi teve 2 paradas cardiorrespiratórias e memória afetada por acidente

Ex-'BBB' Rodrigo Mussi teve 2 paradas cardiorrespiratórias e memória afetada por acidente
11 fotos
Veja as fotos!
Rodrigo Mussi já anda e fala depois de ter uma recuperação impressionante após sofrer um acidente de carro, dia 31 de março. O ex-BBB, no entanto, teve sua memória recente afetada. Saiba mais!

Rodrigo Mussi renasceu neste domingo (17) de Páscoa. Esta foi a conclusão do irmão do ex-"BBB 22", Diogo Mussi, que falou em detalhes, pela primeira vez, sobre o estado de saúde do influencer, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e foi extubado justamente neste domingo.

Diogo revelou em uma coletiva de imprensa no Hospital das Clínicas, onde Rodrigo está internado, que o irmão teve duas paradas cardiorrespiratórias. Uma ainda no local da batida e outra logo após chegar ao hospital, onde deu entrada em estado gravíssimo.

"Na segunda manobra [após a parada cardíaca] ele voltou, entubaram e procederam então com a cirurgia na cabeça pra colocação de um monitor, pra medir a pressão intracraniana. Ele não teve coágulos, mas teve pequenos sangramentos espalhados ali que foram drenados. Em menos de 24 horas, salvo engano, já tinham sido solucionados", detalhou.

Memória do ex-BBB ainda está comprometida

Diogo revelou, ainda, que apesar de já estar começando a dar os primeiro passos pelo hospital - com a ajuda de enfermeiros - e de também já ter voltado a falar, mesmo que com certa dificuldade, Rodrigo ainda enfrenta uma dificuldade com a memória, especialmente a recente.

Segundo o irmão, Rodrigo perguntou do pai, que morreu há mais de 10 anos e não conseguiu se lembrar nem do acidente de carro e nem do jogo de futebol, entre Palmeiras e São Paulo, que assistiu naquela noite. Sobre o "Big Brother Brasil 22", programa do qual participou recentemente e foi o segundo eliminado, Rodrigo tem apenas lembranças vagas.

Viih Tube revela encontro com ex-BBB

Em sua rede social, Viih Tube contou que foi uma das poucas pessoas a poder visitar Rodrigo ainda na UTI do hospital. "Ver o Rodrigo olhando pra você e falando não tem preço", disse a influenciadora, animada. Viih Tube explicou que além de estar ajudando a família com a parte profissional e as redes sociais de Rodrigo, agora terá mais uma missão: auxiliar o ex-BBB na recuperação de sua memória recente.

"Ele lembrou de mim no Lollapalooza, da minha casa, lembrou de detalhes que são muito importantes para a gente analisar a memória dele. E outra coisa: contei pra ele dos fãs. Ele pegou o celular pela primeira vez, ele sabe do apoio de todo mundo. E na hora que eu falei que ele estava com mais de 10 milhões [de seguidores] ele ficou muito feliz", afirmou. Mesmo muito empolgada, a ex-sister afirmou que estava se controlando para não chorar na web e voltar a sofrer ataques de ódio dos haters.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.