
Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nos últimos dias. Internado desde o fim de março após sofrer um grave acidente de carro, o ex-BBB foi extubado e, agora, já consegue se comunicar e até caminhar pelo hospital.
Neste domingo (17), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, deu uma entrevista coletiva em frente ao hospital. Segundo declarou, o ex-BBB começou a ser extubado na quarta-feira (13).
"No domingo (10), foi feita uma tentativa de extubação e ele teve uma falência respiratória por um edema na glote, um inchaço causado pelo próprio tubo. Causa uma inflamação, aí fechou e ele não conseguia respirar, tiveram que entubar novamente. Para você ter uma nova extubação, precisa ter todo o quadro clínico favorável, todos os testes corretos".

Diogo ainda completou a fala e explicou tudo o que o irmão já consegue fazer. "Tiraram o tubo, ele conseguiu responder bem e hoje ele está extubado, falando, andando com a ajuda da fisioterapeuta", disse.
Nas redes sociais, a tag "O Rodrigo renasceu" ficou entre os assuntos mais comentados.

Segundo a família de Rodrigo, os próprios médicos qualificam o avanço do ex-BBB como um milagre. Recentemente, Diogo contou que, mesmo sofrendo uma lesão na coluna durante o acidente, Rodrigo não teve comprometimento na coluna.
"Por enquanto não vão proceder com exame na coluna. Não há nada medular. A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por ora, vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave", contou.