Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rodrigo Phavanello vai substituir Dado Dolabella como protagonista de 'Vitória'

A Record já resolveu o problema da saída de Dado Dolabella da novela "Vitória", próxima da emissora. Rodrigo Phavanello vai substituir o ator como protagonista da trama, integrando o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior. As informações são do colunista de TV Flávio Ricco, nesta quinta-feira (24).

Rodrigo Phavanello já está se preparando para entrar nas gravações da novela de Cristianne Fridman, que tem data de estreia prevista para junho. Como Dado Dolabella já havia participado gravado os capítulos iniciais em Curaçao, no Caribe, ele ficará no ar durante sete dias e depois deixará o folhetim.

Em "Vitória", Dado Dolabella vai aparecer apenas até o capítulo sete. Depois, outro personagem lerá uma carta em que ele se despedirá da história, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Na última terça-feira (22), o departamento jurídico da Record enviou uma notificação a Dado pedindo a rescisão do seu contrato, que iria até maio de 2015.

Dado Dolabella foi afastado de "Vitória" após se envolver em briga com o coordenador de produção Carlos Henrique Andrade Araújo. Segundo o profissional, que registrou queixa na 42º DP, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, o ator se irritou porque não havia café no set. Ele teria xingado uma assistente de produção e a mulher começou a chorar. Carlos foi, então, acalmá-la e Dado teria empurrado o produtor em uma escada, que torceu o pé.

"A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Convocamos agora a mulher que teria chorado após a ofensa de Dado e outras pessoas que estavam no local. Posteriormente, vamos chamar o ator também", informa ao Purepeople o delegado Marcos Cipriano, responsável pelo caso. Questionado, ele disse que a vítima não apresentava ferimentos visíveis ao prestar a queixa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.