Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rodrigo Santoro estrela filme com Will Smith. Relembre a carreira do ator!

Rodrigo Santoro volta aos cinemas no dia 12 de março de 2015 com o filme 'Golpe Duplo'
22 fotos
Iniciar o slideshow
Rodrigo Santoro volta aos cinemas no dia 12 de março de 2015 com o filme 'Golpe Duplo'

O público poderá rever o ator Rodrigo Santoro em cena na próxima quinta-feira (12) na estreia do filme "Golpe Duplo", ao lado do astro internacional Will Smith. No filme, que teve première em Los Angeles, na Califórnia, no dia 24 de fevereiro, Santoro é um bilionário, dono de uma empresa de carros, e disputará o coração de Jess Barret ( Margot Robbie) com Nicky, piloto de Fórmula 1 trapaceiro interpretado por Will Smith. Prestes a se aposentar, o piloto começa a treinar Jess, mas não esperava se apaixonar pela novata.

O início da carreira internacional de Rodrigo Santoro começou em 2003, com uma participação no filme "As Panteras - Detonando", onde atuou ao lado de Cameron Diz, casada com o músico Benji Madden desde 5 de janeiro. Na época, ele se dividiu com as gravações da novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, dando vida ao bon-vivant Diogo, envolvido num triângulo amoroso com as personagens de Paloma Duarte e Camila Pitanga - a heroína Regina da próxima trama das nove, novela "Babilônia".

No cinema nacional, Rodrigo coleciona papéis marcantes como o jovem Neto no premiado "Bicho de Sete Cabeças" (2000), o travesti Lady Di em "Carandiru" (2003) e o papel principal do filme "Heleno" (2012), dando vida ao ídolo do Botafogo.

Ator participou da série 'Lost'

Com 37 filmes no currículo, o namorado da atriz Mel Fronckowiak, também estrelou grandes produções no exterior como o blockbuster "300", onde apareceu careca e mais sarado para dar vida ao vilão Xerxes nas duas sequências em 2006 e 2014.

Rodrigo Santoro também integrou o elenco da cultuada série "Lost" na terceira temporada da produção norte-americana que completou dez anos em 2014. Em entrevista ao jornal "O Globo", na época, o ator relembrou as filmagens realizadas no Havaí mesmo tendo um papel pequeno na história. "Foi uma série extremamente popular no mundo todo. Acho que pode-se dizer que ela foi um grande exemplo de alta qualidade e entretenimento com um alcance global".

Rodrigo Santoro é confirmado no papel de Jesus Cristo na refilmagem de 'Ben-Hur'

Além do lançamento nacional de "Golpe Duplo", Santoro se prepara para a estreia da série "Westworld", com produção de J. J. Abrams, um dos produtores de "Lost". Na série do canal HBO, gravada entre julho e agosto de 2014, o brasileiro dará vida ao bandido Harlan Bell e contracenará ao lado de Anthony Hopkins.

E após várias negociações, foi confirmada a participação do ator no elenco da refilmagem do clássico "Ben-Hur", no papel de Jesus Cristo. De acordo com o site "Hollywood Reporter", Rodrigo aparecerá algumas vezes na trama como o Messias pregando em Jerusalém e depois sendo crucificado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.