Rodrigo Santoro negocia para interprertar Jesus Cristo em remake de 'Ben-Hur'
Publicado em 14 de janeiro de 2015 às 08:54
Rodrigo Santoro pode voltar ao cinema internacional em breve. O ator, que já estrelou o longa-metragem "300", está em negociação com os responsáveis pelo remake do filme "Ben-Hur", no qual ele foi chamado para intepretar Jesus Cristo. A informação é do site norte-americano "Hollywood Reporter". O remake traz Jack Huston como Judah Ben-Hur, e Toby Kebbel como Messala. A adaptação do romance homônimo de Lew Wallace, publicado em 1880, conta a história da de Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu, que vive em Jerusálem no início do Século I. Porém, com o retorno de Messala, amigo da época da juventude, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. O protagonista luta pela liberdade e volta para se vingar. As filmagens estão previstas para começar ainda no primeiro semestre de 2015, na Europa. O lançamento do filme está marcado para o dia 27 de fevereiro de 20
Rodrigo Santoro pode interpretar Jesus Cristo em remake do clássico 'Ben-Hur'
Rodrigo Santoro namora a atriz Mel Fronckowiak
Rodrigo Santoro ainda está em fase de negociação para estrelar o remake de 'Ben-Hur'
Rodrigo Santoro tem uma carreira internacional
Rodrigo Santoro tem 39 anos
Rodrigo Santoro estava com o braço imobilizado após sofrer lesão durante uma partida de futebol

Rodrigo Santoro pode voltar ao cinema internacional em breve. O ator, que já estrelou o longa-metragem "300", está em negociação com os responsáveis pelo remake do filme "Ben-Hur", no qual ele foi chamado para intepretar Jesus Cristo. A informação é do site norte-americano "Hollywood Reporter".

O remake traz Jack Huston como Judah Ben-Hur, e Toby Kebbel como Messala. A adaptação do romance homônimo de Lew Wallace, publicado em 1880, conta a história da de Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu, que vive em Jerusálem no início do Século I. Porém, com o retorno de Messala, amigo da época da juventude, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. O protagonista luta pela liberdade e volta para se vingar.

As filmagens estão previstas para começar ainda no primeiro semestre de 2015, na Europa. O lançamento do filme está marcado para o dia 27 de fevereiro de 2016. A prmeira versão do longa-metragem, exibido em 1959, foi ganhadora de 11 Oscars.

Rodrigo Santoro participa de série com Anthony Hopkins

Rodrigo Santoro está escalado para a nova série da HBO, "Westworld", de J. J. Abrams. O ator vai atuar ao lado de Anthony Hopkins, que será o protagonista da trama. Esta será a segunda vez que o artista trabalha com o diretor, que ficou famoso por criar as séries, "Lost" e "Fringe".

No ano passado, "Lost" completou 10 anos e Rodrigo relembrou da época em que participou do seriado, na terceira temporada. "O set principal era uma praia paradisíaca. Nunca tinha trabalhado na praia antes. Terminava de filmar e era só trocar de roupa e ir ver o pôr do sol de dentro d'água, surfando", contou o ator em entrevista ao jornal "O Globo".

Recentemente, Rodrigo, que completou 39 anos em agosto do ano passado, compareceu a um evento de uma marca de eletrônicos com o braço imobilizado. O ator explicou que sofreu uma lesão durante uma partida de futebol com amigos.

Por Purepeople |
Sobre
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023 às 10:49
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak surgem em foto rara de casal e empolgam fãs: 'Se completam'
27 de setembro de 2021 às 17:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Eita! Viúvo de Gilberto Braga, autor de ‘Vale Tudo’, DETONA Manuela Dias e remake da novela com bordão de Odete Roitman: 'Não teve lastro'
Eita! Viúvo de Gilberto Braga, autor de ‘Vale Tudo’, DETONA Manuela Dias e remake da novela com bordão de Odete Roitman: 'Não teve lastro'
1 de outubro de 2025
Quer ver o que Madonna já viu? Ex-namorado da rainha do pop, Jesus Luz entra em plataforma de conteúdo adulto e web reage: ‘Pequei’
Quer ver o que Madonna já viu? Ex-namorado da rainha do pop, Jesus Luz entra em plataforma de conteúdo adulto e web reage: ‘Pequei’
1 de outubro de 2025
Notícias similares
Ângela da novela 'Quatro por Quatro', Tatyane Goulart faz rara aparição com a filha em cinema com mais famosos e suas crianças. Fotos!
Ângela da novela 'Quatro por Quatro', Tatyane Goulart faz rara aparição com a filha em cinema com mais famosos e suas crianças. Fotos!
27 de setembro de 2025
Em cadeira de rodas e perto dos 90, Mauricio de Sousa reúne mulher e alguns dos 10 filhos ao lançar filme em SP. Fotos!
Em cadeira de rodas e perto dos 90, Mauricio de Sousa reúne mulher e alguns dos 10 filhos ao lançar filme em SP. Fotos!
22 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias