Rodrigo Santoro não definiu Nina como nome da filha: 'Olhar para a cara dela'
Publicado em 16 de maio de 2017 10:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ator recebe conselhos de amigos para definir o nome da criança: 'Esperar nascer e olhar'
Rodrigo Santoro contou que sua filha com Mel Fronckowiak pode não se chamar Nina, em entrevista ao 'Conversa com Bial', exibido na madrugada desta terça-feira, 16 de maio de 2017: 'Por que não Joana?'
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak vão ser pais pela primeira vez: 'Nina é um nome que a gente gosta muito, talvez seja'
Rodrigo Santoro, namorado de Mel Fraonckowiak, exaltou a formação da família: 'Sempre idealizei'
Rodrigo Santoro recebeu conselhos de amigos para batizar a filha: 'Dizem para esperar nascer, olhar para ela, abraçar, sentir a vibração, deixa que ela vai te dizer qual o nome dela'
Rodrigo Santoro não tirou o greencard por opção: 'Minha residência é o Rio de Janeiro'
Rodrigo Santoro tem visto de apenas três meses: 'Muitas vezes estou no meio de um trabalho e tenho que voltar ao Brasil para carimbá-lo'
Rodrigo Santoro criticou o controle de entrada de passageiros nos EUA: 'Relação com o Brasil nesse sentido não é tão boa'
Rodrigo Santoro foi entrevistado por Pedro Bial no 'Conversa com Bial' desta terça-feira, 16 de maio de 2017
Veja + após o anúncio

Rodrigo Santoro está à espera do primeiro filho com a namorada, Mel Fronckowiak, mas afirmou não ser certeza que a criança vá se chamar Nina. "Já estão dizendo por aí que o nome é Nina. É um nome que a gente gosta muito, talvez seja", indicou em entrevista ao "Conversa com Bial", exibido na madrugada desta terça-feira (16). "Deve ser Nina e eu estou sempre aberto. Se chegar na hora eu olhar para cara dela e falar Joana, por que não?", questionou o ator, clicado em constantes passeios com a namorada.

'Sempre idealizei construir uma família', afirmou

O futuro papai disse que tem recebido conselhos de pessoas próximas para batizar a herdeira, que será criada entre o Brasil e os EUA. "Alguns amigos dizem para esperar nascer, olhar para ela, abraçar, sentir a vibração, deixa que ela vai te dizer qual o nome dela. E eu também gosto da ideia de abrir espaço para que as pessoas e o mundo nos informem sobre o que a gente vai fazer", acrescentou. A gravidez proporcionou ainda a realização de um sonho do ator. "Sempre idealizei construir uma família e graças a Deus veio em uma hora que eu desejei. Há 10 anos vivo uma dinâmica cigana de estar cada hora em um lugar e isso me dava instabilidade, que vai contra a ideia de ter uma família", completou.

Rodrigo não tirou o greencard por opção

Ainda na conversa com o jornalista, à espera da primeira filha com a mulher, Maria Prata, contou o motivo de não ter tirado a cidadania americana. "Vivo há 12 anos em Los Angeles, mas sou cidadão brasileiro que vive nos EUA, não sou cidadão americano. Não consegui me desapegar de muitas coisas aqui", disse. "Meu visto é de três meses, então, muitas vezes estou no meio de um trabalho e tenho que voltar ao Brasil para carimbar o visto. Isso já aconteceu duas vezes. Mas é uma opção minha. Optei por não ser um cidadão americano, ter o greencard ou me mudar para lá. Minha residência é o Rio de Janeiro", frisou Rodrigo, astro da refilmagem de "Ben-Hur", cuja première foi prestigiada por Mel.

'Relação Brasil-EUA não é tão boa', aponta em relação à alfândega

Apesar da opção de não ser cidadão americano, o ator não deixou de criticar o controle de entrada nos EUA. "A gente tem que dizer a si próprio que não deve nada a vocês. Estou aqui pra fazer o meu trabalho, está aqui o meu visto. Mas é o momento em que se percebe a coisa imperialista, aquele ar de que 'talvez eu esteja te fazendo um favor', principalmente na Califórnia, que se acostumou a receber muita gente. A relação entre Brasil e EUA nesse sentido não é tão boa", criticou o ator, reprovado por Susana Vieira durante participação no "Vídeo Show".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak surgem em foto rara de casal e empolgam fãs: 'Se completam'
27 de setembro de 2021 17:49
Rodrigo Santoro adere a relaxamento com a filha, Nina, de 2 anos: 'Meditação'
23 de julho de 2019 13:18
Rodrigo Santoro elogia adaptação da filha, Nina, aos EUA: 'Dá aula para gente!'
4 de abril de 2019 11:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Casal Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias