Rodrigo Simas comemora por ser tio pela primeira vez: 'Família toda no clima'
Publicado em 19 de outubro de 2013 13:20
Por Purepeople
A família Simas está ansiosa. Felipe, o caçula do clã, perderá em breve seu posto de mais novo. Isso porque Mariana Uhlmann, de 22 anos, namorada do ator, de 20, está grávida. Em conversa com Purepeople, Rodrigo Simas comemora o fato de ser tio pela primeira vez. "Está sendo emocionante. A barriga da Mari ainda está pequenininha, com três meses, mas meu irmão está feliz demais. É uma coisa nova para a família. Tenho certeza de que está vindo uma grande alegria por aí", diz ele. E já há uma leve torcida pelo sexo do bebê. O avô, o capoeirista Beto Simas, declarou em entrevista recente ao Purepeople que torce para "mais um machinho". "A família toda está no clima. Já minha mãe torce para vir uma menina, né? Ela é a única mulher da família (risos)", conta Rodrigo . "Mas, por mim, se for menino ou menina está muito bom. Foi um susto, mas criança é sempre bem-vinda. Graças a Deus a família está apoiando e, assim, dá tudo certo". Ao mesmo tempo em que aproveita esse momento família, Rodrigo
Rodrigo Simas comemora o fato de ser tio pela primeira vez, em conversa com Purepeople (19 de outubro de 2013)
Rodrigo Simas com os irmãos Felipe Simas e Bruno Gissoni
Família Simas em festa: Felipe (à esq.) vai ser papai
Rodrigo Simas sobre a vinda do primeiro sobrinho: 'Toda a família está no clima. Foi um susto, mas criança é sempre bem vinda'
Ana Sang exibe orgulhosa a capinha de seu celular com a foto dos filhos: Felipe, Bruno e Rodrigo
Mariana Uhlmann está grávida de três meses de Felipe Simas
Rodrigo Simas com Christiana Ubach, sua colega de cena em 'Além do Horizonte'
Rodrigo Simas e Christiana Ubach gravaram cenas de 'Além do Horizonte' na floresta amazônica
Rodrigo Simas sobre temporada no estado do Amazonas, gravando cenas de 'Além do Horizonte': 'Incrível, a melhor preparação que pude ter'
Rodrigo Simas gravou cenas de 'Além do Horizonte' em Manaus e Presidente Figueiredo (AM): 'Sempre que posso busco refugio na natureza'
Em 'Além do Horizonte', Rodrigo Simas vai interpretar o personagem Marlon
Rodrigo Simas e Thiago Rodrigues serão irmãos na novela 'Além do Horizonte'
Veja + após o anúncio

A família Simas está ansiosa. Felipe, o caçula do clã, perderá em breve seu posto de mais novo. Isso porque Mariana Uhlmann, de 22 anos, namorada do ator, de 20, está grávida. Em conversa com Purepeople, Rodrigo Simas comemora o fato de ser tio pela primeira vez.

"Está sendo emocionante. A barriga da Mari ainda está pequenininha, com três meses, mas meu irmão está feliz demais. É uma coisa nova para a família. Tenho certeza de que está vindo uma grande alegria por aí", diz ele.

E já há uma leve torcida pelo sexo do bebê. O avô, o capoeirista Beto Simas, declarou em entrevista recente ao Purepeople que torce para "mais um machinho".

"A família toda está no clima. Já minha mãe torce para vir uma menina, né? Ela é a única mulher da família (risos)", conta Rodrigo . "Mas, por mim, se for menino ou menina está muito bom. Foi um susto, mas criança é sempre bem-vinda. Graças a Deus a família está apoiando e, assim, dá tudo certo".

Ao mesmo tempo em que aproveita esse momento família, Rodrigo também curte uma nova fase profissional. O ator estará na próxima novela das sete da TV Globo, "Além do Horizonte". Na trama, ele vive o personagem Marlon, um jovem que mora com o irmão (Thiago Rodrigues) e a tia (Karen Coelho) depois que os pais morreram.

Anos atrás, outra tia (Carolina Ferraz) deixou tudo para trás para encontrar sua felicidade em um grupo misterioso. Infeliz, Marlon segue os passos dela e também vai embora de casa sem avisar ninguém.

Por causa da novela, Rodrigo passou uma temporada nas cidades de Manaus e Presidente Figueiredo, no estado do Amazonas, gravando cenas com Christiana Ubach em meio à floresta. Nas cenas, Marlon e Paulinha ficam perdidos na mata antes de chegarem à "Comunidade", onde acreditam que vão encontrar uma nova vida.

"Foi incrível, a melhor preparação que pude ter. Vivi na pele o que vou passar na novela. Foi uma experiência para o trabalho e para a vida. Curto muito esse contato com a natureza, é algo com que me identifico. Sempre que posso busco refugio na natureza. É uma coisa que me dá paz interior", explica.

Ao contrário do que foi divulgado na imprensa, ele não fará par romântico com Juliana Paiva, sua dupla na última temporada em "Malhação". "Isso vazou antes mesmo de eu passar no teste. Não vamos fazer par, pelo contrário, ela vai pegar o meu irmão na novela (risos)! Mas é muito bom trabalhar novamente com essa minha parceira de cena", elogia.

No elenco está ainda sua "cunhada", Yanna Lavigne, namorada de seu irmão, Bruno Gissoni. "Não sei ainda se terei cenas com ela. Vamos ver como a história vai se desenrolar. Mas bem que eu queria! Ia ser legal", diz.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
15 de janeiro de 2024
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
8 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
16 de abril de 2024
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
Virgínia no lugar de Eliana? Importante detalhe impede influencer de assumir já o domingo do SBT, diz colunista
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias