Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rodrigo Simas comemora por ser tio pela primeira vez: 'Família toda no clima'

A família Simas está ansiosa. Felipe, o caçula do clã, perderá em breve seu posto de mais novo. Isso porque Mariana Uhlmann, de 22 anos, namorada do ator, de 20, está grávida. Em conversa com Purepeople, Rodrigo Simas comemora o fato de ser tio pela primeira vez.

"Está sendo emocionante. A barriga da Mari ainda está pequenininha, com três meses, mas meu irmão está feliz demais. É uma coisa nova para a família. Tenho certeza de que está vindo uma grande alegria por aí", diz ele.

E já há uma leve torcida pelo sexo do bebê. O avô, o capoeirista Beto Simas, declarou em entrevista recente ao Purepeople que torce para "mais um machinho".

"A família toda está no clima. Já minha mãe torce para vir uma menina, né? Ela é a única mulher da família (risos)", conta Rodrigo . "Mas, por mim, se for menino ou menina está muito bom. Foi um susto, mas criança é sempre bem-vinda. Graças a Deus a família está apoiando e, assim, dá tudo certo".

Ao mesmo tempo em que aproveita esse momento família, Rodrigo também curte uma nova fase profissional. O ator estará na próxima novela das sete da TV Globo, "Além do Horizonte". Na trama, ele vive o personagem Marlon, um jovem que mora com o irmão (Thiago Rodrigues) e a tia (Karen Coelho) depois que os pais morreram.

Anos atrás, outra tia (Carolina Ferraz) deixou tudo para trás para encontrar sua felicidade em um grupo misterioso. Infeliz, Marlon segue os passos dela e também vai embora de casa sem avisar ninguém.

Por causa da novela, Rodrigo passou uma temporada nas cidades de Manaus e Presidente Figueiredo, no estado do Amazonas, gravando cenas com Christiana Ubach em meio à floresta. Nas cenas, Marlon e Paulinha ficam perdidos na mata antes de chegarem à "Comunidade", onde acreditam que vão encontrar uma nova vida.

"Foi incrível, a melhor preparação que pude ter. Vivi na pele o que vou passar na novela. Foi uma experiência para o trabalho e para a vida. Curto muito esse contato com a natureza, é algo com que me identifico. Sempre que posso busco refugio na natureza. É uma coisa que me dá paz interior", explica.

Ao contrário do que foi divulgado na imprensa, ele não fará par romântico com Juliana Paiva, sua dupla na última temporada em "Malhação". "Isso vazou antes mesmo de eu passar no teste. Não vamos fazer par, pelo contrário, ela vai pegar o meu irmão na novela (risos)! Mas é muito bom trabalhar novamente com essa minha parceira de cena", elogia.

No elenco está ainda sua "cunhada", Yanna Lavigne, namorada de seu irmão, Bruno Gissoni. "Não sei ainda se terei cenas com ela. Vamos ver como a história vai se desenrolar. Mas bem que eu queria! Ia ser legal", diz.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.