'BBB 24': Rodriguinho comenta participação no reality show, confessa arrependimento e desabafa. 'Não estava aguentando'
Publicado em 29 de março de 2024 14:07
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O cantor Rodriguinho, eliminado do 'BBB 24' com uma das maiores rejeições da temporada, fez um balanço sobre sua participação no reality show e disse ter saído com coisa mais boas do que ruins
Rodriguinho faz balanço de participação no 'BBB 24' e confessa arrependimentos Rodriguinho teve uma passagem controversa pelo 'BBB 24' Rodriguinho foi eliminado com uma das maiores porcentagens de rejeição desta edição Rodriguinho deu uma nova entrevista ao jornal O Globo comentando sobre sua rejeição no reality Rodriguinho disse se arrepender de algumas atitudes, e ressaltou que faria um jogo diferente se tivesse segunda chance
Veja + após o anúncio

O cantor Rodriguinho , eliminado com uma das principais rejeições desta temporada do 'BBB 24', se envolveu em muitas polêmicas dentro do reality show, especialmente pelo que disse em respeito do corpo de Yasmin Brunet, que não quis mais contato com o famoso.

Depois de sua saída do 'BBB', Rodriguinho vem se mostrando arrependido de algumas atitudes. O cantor, que chegou a levar um esculacho de Dona Déa no 'Domingão', deu uma nova entrevista ao jornal O Globo comentando sobre tudo que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil.

"Foi uma das experiências mais incríveis e ao mesmo tempo difíceis até então. De um modo geral, acredito que a minha participação tenha sido boa. Eu participei de mais da metade do programa, e isso já é uma vitória nas condições emocionais em que estava. Eu realmente não estava mais aguentando, estava mal mesmo, sentindo falta, com saudade. Ao mesmo tempo estava com insônia, com ansiedade, dor no estômago direto, estava difícil para mim", desabafou.

"Mas enxergo que foram mais pontos positivos. Nada se perde na vida, o que não foi bacana virou aprendizado. O que foi vira uma saudade. Muitas coisas ali foram mal interpretadas, tiraram do contexto o que eu falei. Até o que não falei veio para mim. Mas no final, quando peso na balança, valeu muito. [...] Percebo que o público entendeu que não tive nenhuma má intenção nas minhas falas e que estão me acompanhando no aprendizado. A minha participação é mais positiva do que negativa", completou o cantor.

Rodriguinho se arrepende de atitudes no 'BBB 24'

Em seguida, durante a entrevista, Rodriguinho também entregou um arrependimento de algumas atitudes no reality show. O cantor, que rompeu a amizade com Salgadinho depois de polêmicas, disse que faria um jogo diferente:

"Eu me arrependo, sim. Tem algumas coisas que eu falei ali que eu não tive consciência do que ia gerar aqui fora. Agora, lidando com isso com mais clareza eu entendo que poderia ter sido diferente. Até por ser o mais velho da casa e ter uma carreira artística de muitos anos, sinto que o público esperava que tivesse essa consciência", destacou.

"Eu acho que eu tinha que ter dado exemplo em algumas situações. A casa e o jogo nos tiram totalmente do eixo. Acabamos errando em alguns momentos. Errar é humano, reconheci publicamente meus erros, me desculpei porque realmente não sabia o mal que poderia estar gerando. Sigo com o coração mais leve pelo retorno positivo do público e por estar buscando me aprofundar mais sobre os assuntos", disse Rodriguinho.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia detona Rodriguinho no 'Domingão': 'Meça suas palavras'. Veja!
3 de março de 2024 21:34
No 'BBB 24', um detalhe marcante no discurso de Tadeu Schmidt fez Rodriguinho saber que seria eliminado
28 de fevereiro de 2024 03:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 TV TV Globo Polêmica Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias