Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Ronaldo Fenômeno quer casar com Paula Morais este ano: 'Três dias de festa'

Ronaldo Fenômeno quer casar com a noiva Paula Morais este ano. De acordo com a DJ, serão três dias de festa no Brasil, a pedido da sogra. "Vai ser tudo muito simples e o vestido não vai ser nada tradicional", disse em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra".

Noivos desde 6 de dezembro, quando Ronaldo pediu a mão de Paula Morais no aniversário de 28 anos da DJ, o Fenômeno não quer adiar a celebração da união. Os dois estão juntos há pouco mais de um ano e fizeram questão de compartilhar fotos do pedido de noivado nas redes sociais.

"Palavras não traduzem a emoção desta noite. Imagens também não. Nada pode expressar a exata dimensão do meu sentimento, que transborda em mim", escreveu a noiva.

Além disso, ela fez questão de elogiar a surpresa do amado. "Me faz a mulher mais feliz do mundo, que me surpreende sempre, que me orgulha tanto, que é tão simples quanto brilhante! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado! Te amo demais!", completou.

Em entrevista ao Purepeople, a mãe de Ronaldo, Sônia Nazário, revelou que o ex-craque adiantou o noivado. "Foi uma surpresa para a família toda. Nós sabíamos que ele faria o pedido no Natal, mas acho que ele não aguentou esperar até lá", disse ela, que também elogiou a nora. "Ela é uma pessoa do bem e adora os filhos do Ronaldo. Nós também gostamos demais dela", disse.

Antes de começar a namorar Paula, Ronaldo foi casado por sete anos com Bia Antony. O relacionamento terminou no dia 27 de dezembro de 2012, menos de um ano antes do noivado da atual namorada. Com Bia, o ex-jogador teve duas filhas: Maria Alice e Maria Sophia. Ele também foi casado com Daniela Cicarelli por três meses, em 2005, e com Milene Domingues, com quem teve Ronald.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.