Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ronaldo lamenta não estar no mundial: 'Meu sonho era jogar uma Copa no Brasil'

Ronaldo é membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, e tem gostado do posto executivo. O artilheiro, único que emplacou 15 jogos durante uma copa, disse, porém, que gostaria de estar na ativa e que era um sonho jogar no campeonato mundial no Brasil.

"Já que não aconteceu, agora quero aproveitar para participar de alguma forma como comentarista", declarou o ex-jogador ao jornal "O Globo", desta segunda-feira (9). Fora dos campos, Ronaldo é um dos comentaristas dos jogos da Copa na Globo.

O craque está aposentado dos gramados e fará uma série de reportagens para a seção "Revista da TV", do jornal, além de ter assumido o posto de comentarista dos jogos. Em entrevista à publicação, ele admite que teve medo da nova função. "Aprender as técnicas, lidar com a TV, saber a hora certa de falar... No começo, fiquei meio receoso. Mas já me acostumei, me sinto mais à vontade e relaxado. Passei a estudar mais e a observar mais", garante.

Animado com a Copa, o ex-jogador acredita que a Seleção vai levar o título de hexa no mundial. "Concordo com Felipão (técnico) e o Parreira. A Seleção ja mostrou do que é capaz na Copa das Confederações e tem tudo para levar o titulo", diz o Fenômeno. Certo da vitória brasileira, o ex-craque já disse em entrevista que marcará o casamento com a noiva, Paula Morais, depois de o Brasil vencer o mundial.

Neste domingo, Ronaldo inaugurou a Casa Fenomenal, da empresa Nike, no Rio. No evento, o ex-craque contou com a presença do cantor Thiaguinho e da modelo Izabel Goulart.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.