Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ronaldo revela que chulé do pai assustou Gisele Bündchen em voo: 'Ela se cobriu'

Ronaldo foi o convidado do quadro "Verdadeiro ou Falso" do "CQC" desta segunda-feira (4). Na atração, o ex-jogador lembrou como foi seu único encontro com Gisele Bündchen, a modelo que se aposentou das passarelas no mês passado. "É verdade ou falso que você é um eterno frustrado por não ter conseguido pegar a Gisele Bündchen?", quis saber Maurício Meirelles, repórter da atração da Band.

Sem titubear, o Fenômeno foi direto ao assunto e fez uma brincadeira: "É falso, porque eu já peguei". Em seguida, o ex-atacante lembrou como foi o encontro e que acabou com algo inusitado por conta de seu pai, Nélio, operado de diverticulite no fim do ano passado.

"Nós estávamos viajando de primeira classe. Aí o meu pai tirou o tênis e ficou aquele chulé na primeira classe inteira. Só me lembro que a Gisele se cobriu e foi a primeira a sair do avião pedindo uma máscara de oxigênio, eu acho", recordou aos risos o ex-jogador, que assumiu o namoro com a modelo paranaense Celina Locks.

Ronaldo admite que Daniela Cicarelli teve ataque de ciúmes

Ainda na entrevista ao programa da Rede Bandeirantes, o empresário foi questionado sobre uma de suas ex-mulheres, a modelo e a apresentadora Daniela Cicarelli. "Dizem as más línguas que certa vez a Cicarelli descobriu algum podre seu e quebrou tudo na sua casa, destruiu eletrônico, quebrou vaso e fez o maior barraco", indagou o humorista do programa atualmente conduzido por Dan Stulbach.

Após pensar um pouco, Ronaldo não fugiu da pergunta, aos risos, disse: "Verdadeiro. Foi por bobagem. Ela levou muito a sério. Quebrou um computador novinho". O atacante campeão mundial em 1994 e 2002, lembrou também que o jogador Vampeta bebeu o vinho que ele ganhou de um Papa.

"Eu jogava no Inter de Milão (Itália) e ia muitas vezes ao Vaticano (na Itália). Em uma dessas idas, eu ganhei um vinho importante do Papa. Botei dentro de uma caixa para proteger. O Vampeta abriu a caixa, abriu o vinho, tomou o vinho, não gostou do vinho, botou gelo no vinho...", relatou o ex-atacante. "O Vampeta esculhambou tudo... Acabou com a história do vinho", acrescentou Ronaldo, que negocia com a Beija-Flor um enredo aos ídolos do esporte para o Carnaval 2016.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.