Ronaldo teme por jogo entre Brasil e Colômbia: 'Não tenho certeza da vitória'
Publicado em 4 de julho de 2014 às 16:36
Ronaldo Nazário não está tão confiante na vitória da Seleção Brasileira na partida contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo, que acontece nesta sexta-feira (4) em Fortaleza, na Arena Castelão. "Nós, brasileiros, estamos conformados em sofrer muito, como aconteceu na partida contra o Chile. A Colômbia joga muito bem e durante a competição eles revelaram o talento de James Rodríguez, que é um menino muito especial. Espero que possamos ganhar. Eu confio bastante na Seleção, mas eu não tenho certeza da vitória", disse o Ronaldo em entrevista ao aplicativo oficial da Fifa. Quem também foi questionado para dar um palpite pela Federação foi o cantor Wyclef, que se apresentará na final do mundial cantando com Alexandre Pires. "Este é um dos jogos mais emocionantes até agora. Será que o Brasil vai ser capaz de controlar a pressão e emoção desta partida latina de quartas de final?", questiona. Bruna Marquezine está no Ceará, na companhia da irmã de Neymar, para assistir ao jogo
Ronaldo teme partida entre Brasil e Colômbia nas quartas de final da Copa do Mundo, em 4 de julho de 2014
Ronaldo disse que confia na Seleção, mas não tem certeza da vitória
Ronaldo faz parte do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo
Ronaldo comenta os jogos da Seleção Brasileira ao lado de Galvão Bueno na TV Globo durante a Copa do Mundo
Bruna Marquezine vai ver o jogo Brasil X Colômbia acompanhada da família de Neymar na Arena Castelão, em Fortaleza
Luciano Huck posou a caminho da Arena Castelão para assistir Brasil X Colômbia
Fernada Tavares, Murilo Rosa, Danielle Winits e Amaury Nunes também estão na Arena Castelão

Ronaldo Nazário não está tão confiante na vitória da Seleção Brasileira na partida contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo, que acontece nesta sexta-feira (4) em Fortaleza, na Arena Castelão.

"Nós, brasileiros, estamos conformados em sofrer muito, como aconteceu na partida contra o Chile. A Colômbia joga muito bem e durante a competição eles revelaram o talento de James Rodríguez, que é um menino muito especial. Espero que possamos ganhar. Eu confio bastante na Seleção, mas eu não tenho certeza da vitória", disse o Ronaldo em entrevista ao aplicativo oficial da Fifa.

Quem também foi questionado para dar um palpite pela Federação foi o cantor Wyclef, que se apresentará na final do mundial cantando com Alexandre Pires. "Este é um dos jogos mais emocionantes até agora. Será que o Brasil vai ser capaz de controlar a pressão e emoção desta partida latina de quartas de final?", questiona.

Bruna Marquezine está no Ceará, na companhia da irmã de Neymar, para assistir ao jogo. Outros famosos, como Luciano Huck, Fiorella Mattheis, Susana Werner, José Loreto, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Danielle Winits e Amaury Nunes também estão na Arena Castelão.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Copa do Mundo Esporte Famosos brasileiros Futebol
Sobre o mesmo tema
Não dirige de ré? Não faz shows no dia 13? Mitos e verdades sobre os efeitos do TOC na vida de Roberto Carlos
Não dirige de ré? Não faz shows no dia 13? Mitos e verdades sobre os efeitos do TOC na vida de Roberto Carlos
21 de dezembro de 2025
Já não jogo fora os frascos de Nescafé. É assim que os transformo em elegantes saboneteiras para o meu banheiro
Já não jogo fora os frascos de Nescafé. É assim que os transformo em elegantes saboneteiras para o meu banheiro
26 de dezembro de 2025
Notícias similares
Quando vai ser o sorteio da Copa do Mundo 2026? Participações de Galvão Bueno e Donald Trump estão previstas; entenda
Quando vai ser o sorteio da Copa do Mundo 2026? Participações de Galvão Bueno e Donald Trump estão previstas; entenda
1 de dezembro de 2025
Cozinha gourmet, campo de futebol e R$ 7 milhões em puro luxo: mansão de Filipe Luís, ex-técnico do Flamengo, é refúgio perfeito para relaxar no RJ
Cozinha gourmet, campo de futebol e R$ 7 milhões em puro luxo: mansão de Filipe Luís, ex-técnico do Flamengo, é refúgio perfeito para relaxar no RJ
13 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias