Maraisa canta no 'Criança Esperança' e aparência volta a dividir web. Confira!
Publicado em 27 de setembro de 2020 12:15
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Maraisa, dupla de Maiara, se apresentou com a irmã no 'Criança Esperança' e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta da aparência. Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre os que aprovavam as transformações e os que apontavam críticas.
Maraisa canta no 'Criança Esperança' e aparência volta a dividir web. Confira!
Maraisa, dupla de Maiara, ficou com o nome entre os assuntos mais comentados do Twitter
O rosto de Maraisa foi alvo de comentários de internautas
Maraisa cantou com a irmã, Maiara, no especial do 'Criança Esperança'
Fãs de Maiara e Maraisa se dividiram ao comentarem a aparência da cantora na TV
Maraisa, irmã de Maiara, dividiu os fãs ao aparecer no especial do 'Criança Esperança'
Fãs apontaram diferença entre Maraisa e a irmã, Maiara
Maraisa canta no 'Criança Esperança' e aparência volta a dividir opiniões na web
Veja + após o anúncio

Assim como o ator Fabio Assunção, cujo corpo mais magro e musculoso virou assunto na web após participação no "Criança Esperança", a cantora Maraisa, dupla de Maiara, participou do especial solidário na Globo cantando com a gêmea e foi alvo de comentários nas redes sociais no sábado (27). Essa não é a primeira vez que a aparência da sertaneja divide os seguidores: em foto anterior postada no Instagram, seguidores já haviam polemizado a questão.

Fãs apontam harmonização facial

Um trecho da apresentação da dupla foi compartilhado no perfil "Vem Me Buscar Hebe" e, nos comentários, seguidores sugeriram que ela havia passado por harmonização facial - procedimento estético feito recentemente por Wesley Safadão. "Desarmonização que diz?", escreveu um. "Tá parecendo aquele filtro da harmonização. Mas se ela tá feliz, tá tudo certo", apontou outro. "Ela não tem mais expressão facial", criticou outro. Houve ainda quem se colocasse no lugar da famosa. "Se eu tivesse o dinheiro dela, original seria só o meu DNA", brincou uma internauta. No Twitter, seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no sábado (26). Confira a seguir alguns dos posts!

Maraisa negou ter feito novo procedimento estético
Em julho deste ano, a sertaneja indicou ao colunista Leo Dias que não havia passado por nova mudança na aparência desde a cirurgia no nariz, feita no começo deste ano. "Não fiz não. Eu fiz rinoplastia em janeiro. Não fiz nenhum procedimento na quarentena porque estou evitando hospital essa época. Estou feliz com o resultado", afirmou a gêmea de Maiara. Com relação à mudança no sorriso de uns tempos para cá, a artista já havia assumido através de sua assessoria de imprensa, em 2019, que recorreu lentes de contatos dentais - procedimento odontológico com lâminas de porcelana para fins estéticos. Essa técnica é usada para harmonizar o rosto e já aderida por famosas como Marília Mendonça.
Cantora nota aumento de percentual de gordura e amigo famoso 'aconselha'
Muito ativa nas redes sociais, a dona do hit "Medo Bobo" dividiu com os seguidores um incômodo sobre seu corpo. "Cada vez que eu vou ao médico, estou com o percentual de gordura mais alto. Quase 40% de gordura, galera. Estou é lascada", escreveu. Maraisa e a irmã, Maiara, mudaram radicalmente de peso após passar pelo programa de reeducação alimentar de Mayra Cardi: as sertanejas perderam cerca de 18 kg juntas e passaram a usar manequim 34. Diante da preocupação da mato-grossense, César Menotti, dupla de Fabiano, deixou um conselho divertido à amiga. "Boa! Foca que você chega em 60% ainda esse ano", reagiu o sertanejo, que ficou de fora do "Dança dos Famosos" deste ano após realizar exames médicos.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
Zé Felipe reage às críticas por atitude diante de tombo de Virgínia, grávida, ao vivo no SBT: 'Acho que...'
16 de abril de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias