É Trend! Os lançamentos de moda e beleza para entrar no clima da Primavera
Atualizado em 24 de setembro de 2021 18:31
Publicado em 24 de setembro de 2021 18:27
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A nova estação chegou repleta de novidades para quem quer cuidar do visual ou da casa e deixar os looks mais coloridos e estilosos. O Purepeople reuniu na coluna 'É Trend!' desta semana alguns lançamentos que são perfeitos para os dias mais floridos. Confira a seguir!
É Trend! Os lançamentos de moda, beleza e décor para entrar no clima da Primavera
Primavera dos Sonhos é a nova coleção primavera/verão da Renner
Linha Bye Bye Frizz da Candiveu é lançamento de setembro em beleza
Os produtos da Bye Bye Frizz garantem 72 horas de proteção e foram pensados para cabelos lisos, alisados, cacheados crespos ou ondulados.
A coleção Magic Forest, da Toda Frida, é composta por designs exclusivos e repletos de nostalgia e encanto. As peças vão da modelagem P ao 3G!
Nova linha da Jolie by Monte Carlo é collab com Smiley
A coleção Primavera dos Sonhos, da Renner, é marcada por modelagens com caimentos leves e esvoaçantes, confortáveis e fresquinhos para a temperatura mais alta
As sandálias e slides da Zaxy Barbie vão deixar seu visual mais colorido e descomplicado
Pantenol, Vitamina E e Óleo de coco são alguns ativos da fórmula da Big Bang Push, novidade da Quem Disse, Berenice?
A linha de esmaltes Pro Color 60s da Avon conta com seis tons, também inspiradas em tons da natureza
O Gel-Creme Complex Antissinais, da Età Cosmetics, é aquele produto ideal de skincare para reforçar a hidratação e luminosidade da pele após o inverno
Estampas e sofisticação aliadas ao conforto marcam a coleção primavera da Intimissimi
Veja + após o anúncio

A Primavera começou nesta semana e, com ela, vieram diversos lançamentos para renovar o nécessaire, dar uma incrementada no look ou aprimorar a rotina de beleza na nova estação. O Purepeople reuniu na coluna 'É Trend!' desta semana algumas opções para os mais variados estilos e orçamentos e te mostra os detalhes a seguir!

Esmaltes e makes com cores inspiradas na natureza

A Avon traz novidades para quem ama um colorido extra nas unhas e na make: a Sombra Retrátil para os Olhos Precious Earth vem com cinco cores (Eclipse, Cacau, Selvagem, Terracota e Areia), acabamento metálico e a alta pigmentação.

Já a linha de esmaltes Pro Color 60s foi atualizada com seis tons, também inspiradas em tons da natureza (Névoa Suave, Marrom Cacau, Rosa Mosqueta, Areia Rosé, Verde Esmeralda e Terracota Metálico). Eles têm efeito 3 em 1, funcionando como base, esmalte e cobertura.

Lançamentos da Avon na primavera tem cores da natureza © Divulgação, Avon

Looks fresquinhos e repletos de trends

Se atualizar seu guarda-roupa faz parte do seu checklist da nova temporada, confira as novidades da coleção "Primavera dos Sonhos", da Renner. Apresentada ao público no dia 21 de setembro, ela é marcada por modelagens descontraídas com caimentos leves e esvoaçantes, perfeitos para a temperatura mais alta.

Nova coleção da Renner é repleta de trends da moda © Divulgação, Renner

Cabelos sem frizz e saudáveis

Por conta da mudança da estação, com novos índices de umidade e calor, podem surgir frizz nos fios. Para quem quer eliminar o efeito arrepiadinho e manter a saúde do cabelo em dia, a nova linha de produtos da marca Cadiveu Essentials pode ser a aliada perfeita.

Com fórmula vegana, os itens da Bye Bye Frizz garantem 72 horas de proteção e foram pensados para cabelos lisos, alisados, cacheados crespos ou ondulados.

Os produtos da Cadiveu são perfeitos para Primavera © Divulgação, Cadiveu

Hora do banho com aroma especial

O autocuidado precisa ser mantido todo o ano e, na Primavera, que tal dar um adicional frutado à hora do banho. A linha Cuidados com o Corpo, de Mary Kay, é a pedida certa: são dois sabonetes líquidos e dois hidratantes corporais, ambos nas opções Berry & Vanilla e Apple & Almonds.

Novidade da Mary Kay para Primavera em linha de cuidados com corpo © Divulgação, Mary Kay

Pés cheios de estilo e coloridos

A nova paleta de cores da estação vem repleta de tons de rosa e a cor é, assim com preto e branco, destaque na nova coleção Zaxy Barbie, para mulheres de todas as idades.

As sandálias e slides vão deixar seu visual mais colorido e descomplicado. "Com a coleção, queremos nos unir a esse discurso e incentivar as mulheres a irem ao encontro dessa essência que todas nós carregamos e que se conecta muito com a nossa infância, de acreditar em nós mesmas e na realização das nossas vontades e sonhos", conta Cristiane Maino, Coordenadora de Marca e Comunicação de Zaxy.

Zaxy Barbie foi pensada para mulheres de todas as idades © Divulgação, Zaxy

Collab de acessórios vai trazer alegria ao seu look

A moda vem acompanhando o clima de esperança do mundo com um maior controle do cenário pandêmico e a collab Jolie by Monte Carlo está diretamente ligada a esse movimento.

Com a icônica carinha feliz em 13 joias, incluindo anéis, brincos, colares e charms, todas em prata com banho de ródio, elas trazem referências ao movimento Flower Power e ao impacto dos anos 1970 no mundo da moda.

Nova coleção da Jolie, da Monte Carlo Joias, é uma collab com a Smiley © Divulgação, Monte Carlo/Multifato Comunicação

Makes dignas de divas de cinema em casa

A temporada de eventos internacionais como MET Gala e VMA deixou muita gente apaixonada com as belezas do red carpet. Com edição limitada, a coleção Hint of Hollywood, da MAC Cosmetics, é inspirada no glamour hollywoodiano e tem embalagens colecionáveis que são verdadeiras obras de arte.

Ao todo, são sete kits com produtos inéditos como paletas de sombras, lápis delineadores, blush, cores novas de batons e gloss labial, além do clássico Ruby Woo em miniatura.

Novidades da MAC Cosmetics se inspira em Hollywood © Divulgação, MAC Cosmetics

Primavera com ar vintage nas produções

Marcada por flores, folhagens e animais em estampas, bordados e aplicações, a coleção Magic Forest, da slow fashion Toda Frida é a cara da Primavera. Composta por designs exclusivos e repletos de nostalgia e encanto, as peças vão da modelagem PP ao 3G.

Coleção Magic Forest, da Toda Frida, vem repleta de elementos da Primavera © Divulgação, Toda Frida

Fórmula com óleo de coco garante olhar expressivo

Pantenol, Vitamina E e Óleo de coco são alguns ativos da fórmula da Big Bang Push, novidade da Quem Disse, Berenice?. Seu diferencial é, além de dar aquele efeito poderoso nos cílios, tratar dessa parte do tão expressiva do rosto. Outro destaque é o pincel em um formato cônico, que permite a aplicação uniforme do produto até mesmo nas extremidades dos cílios.

Máscara de cílios para Primavera: Big Bang Push, da Quem Disse Berenice © Divulgação, Quem Disse Berenice

Cuidados com a pele na estação

Uma novidade para dar um boost nos cuidados da pele com a chegada da Primavera! A Età Cosmetics acaba de lançar o Gel-Creme Complex Antissinais, um hidratante anti-idade que conta com uma associação de ativos naturais biotecnológicos que agem auxiliando a recuperação da firmeza e elasticidade, reduzindo a aparência de manchas, promovendo ação preenchedora de rugas e conferindo luminosidade ao tecido cutâneo.

Com o fim do inverno, esse é o momento ideal para hidratar e recuperar a pele do ressecamento causado pelas baixas temperaturas.

Desenvolvido pela Età Cosmetics, o Gel-Creme Complex Antissinais combate ação dos radicais livres e do estresse na pele © Divulgação, Età Cosmetics

Explosão floral na lingerie e nightwear

A Intimissimi aposta no romantismo e na sofisticação das cores e estampas na coleção primavera de lingeries e nightwear. Para celebrar a chegada da estação mais florida do ano, a marca traz uma seleção floral com um toque especial em cada detalhe.

Coleção primavera da Intimissimi: explosão floral © Divulgação, Intimissimi

Mãos protegidas e com hidratação em dia

Nos dias quentes da nova estação, é fundamental uma rotina completa de cuidados com a pele das mãos. Além de evitar irritações, ressecamento e problemas de pele, os dois novos itens da Cetaphil, Cetaphil® Healthy Hygiene Sabonete Líquido Antisséptico e Cetaphil® Healthy Hygiene Creme Protetor para as Mãos higienizam e eliminam 99,9% dos microorganismos*.

* Testado com E. coli, 100% dos indivíduos que testaram o produto apresentavam pele sensível (de acordo com o questionário de inclusão específico do patrocinador). Testado considerando o E. coli.

Lançamentos da Cetaphil em linha de cuidados com a mão © Divulgação, Cetaphil
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
É Trend! Listas Lifestyle Moda Beleza & Estilo Tendência
Sobre o mesmo tema
Já ouviu falar na 'teoria das unhas pretas'? Trend de beleza viraliza no TikTok; saiba o que é!
Já ouviu falar na 'teoria das unhas pretas'? Trend de beleza viraliza no TikTok; saiba o que é!
21 de novembro de 2023
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bolsa máxi é hit para Verão 2024! Faça como Hailey Bieber e acerte no look mudando o tamanho do acessório
Bolsa máxi é hit para Verão 2024! Faça como Hailey Bieber e acerte no look mudando o tamanho do acessório
22 de novembro de 2023
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Últimas Notícias