Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ryan Reynolds é atropelado por paparazzo e faz piada da situação no Twitter

Passando alguns dias em Vancouver, no Canadá, onde está gravando cenas do filme "Deadpool", o ator Ryan Reynolds, pai da pequena James, foi atropelado por um paparazzo na última sexta-feira (10). A assessora do artista, Leslie Sloane, declarou à agência Associated Press que o fotógrafo dirigia um carro na garagem de um hotel e saiu sem prestar socorro ao ator que, apesar do susto, passa bem.

Casado com a atriz Blake Lively, que exibiu boa forma um mês após o nascimento da filha, Reynolds não perdeu o bom humor ao comentar sobre o acidente no Twitter. Através do microblog, o jornalista Richard Zussman, da CBC de Vancouver, pediu que o ator entrasse em contato com a emissora através do telefone que ele divulgou para falar sobre o acidente, ao que Ryan Reynolds respondeu que só faria a declaração se eles voltassem a exibir a série "Beachcombers", uma comédia dramática canadense que foi ao ar de 1972 a 1990. De acordo com Richard Zussman, o atropelador já foi identificado pela polícia através das câmeras de vigilância da garagem.

Ryan Reynolds também usou o Twitter para aumentar ainda mais a curiosidade dos fãs que estão com bastante expectativa quanto ao filme "Deadpool", que vai contar a saga do mercenário que já deu as caras em "Xmen Origens: Wolverine" (2009). O ator postou uma foto dos bastidores das filmagens com o uniforme vermelho do anti-herói ao lado da atriz Brianna Hildebrand, que será a mutante Negasonic Teenage Warhead. Ryan também divulgou um pôster do filme criado por um fã do personagem.

Ryan Reynolds se preocupa da filha querer ser artista

Vivendo um momento emocionante em sua estreia como pai, como falou ao apresentador Jimmy Fallon no programa "The Tonight Show", Ryan Reynolds recupera-se do susto com o atropelamento e pode ser que esse vire mais um motivo de preocupação do ator em relação ao futuro da filha. Durante uma entrevista ao "Today Show", o astro do filme "Lanterna Verde" disse que espera que a primogênita escolha "trabalhos normais de rotina".

Antes de revelar o nome da filha, Reynolds e a mulher, Blake Lively, fizeram suspense sobre o assunto negando que ela se chamaria Violet, como foi divulgado por uma enfermeira do hospital onde Blake nasceu. Recentemente, a atriz Amber Tamblyn divulgou ao "Big Morning Buzz Live Hosted by Nicky Lachey" que será madrinha de James ao lado de America Ferrera e Alexis Bledel. As madrinhas e Lively trabalharam juntas no filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante", lançado em 2005.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.