Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sabrina Petraglia guarda leite para amamentar filha: 'No fim do dia peito está mais vazio'

Sabrina Petraglia dividiu de novo a maternidade real com as seguidoras. Mãe de Maya amamenta a filha de 2 meses a cada 3 horas e contou que guarda o leite materno para dar à menina no fim do dia. 'Meu peito está mais vazio', explicou

Sabrina Petraglia voltou a compartilhar a maternidade real com suas seguidoras em seus Stories. Mãe de Gael, de 1 ano, e de Maya, nascida no fim de 2020, a atriz dessa vez abordou a amamentação. "Com o meu filho fiquei 6 meses na livre demanda e só depois que espacei as mamadas. Ele mamou 1 ano e três meses. Foi uma delícia, porém muito cansativo", ponderou a intérprete da Micaela da novela "Salve-se Quem Puder", que volta ao ar mês que vem.

"Foi árduo, mas não tive problema de mastite (inflamação das glândulas mamárias) e o Gael não machucou meu bico do seio. Nunca sangrou nem nada. Tive sorte nesse aspecto", prosseguiu a mulher do engenheiro Ramon Velázquez. "Só não tinha volume de leite, acho que ele mamava tudo e o meu peito não enchia. E eu tinha medo que ele passasse fome", admitiu Sabrina, completando: "Mas deu tudo certo e ele está aí lindo e maravilhoso".

Mãe de 2, Sabrina relata que guarda leite para a filha. Entenda!

Na sequência, a atriz lembra ter se questionado como iria repetir a livre demanda com a filha e se dividir nos cuidados com o primogênito, elogiado pela beleza em fotos. "Resolvi espaçar as mamadas de três em três horas", explicou Sabrina, vista atualmente na reprise da novela "Haja Coração" (2016), na qual foi a sofredora Shirlei. "E quando ela tira a hora da soneca, que já é parte da rotina dela, consigo brincar com o Gael, que só tira um sono na parte da tarde", continuou a artista.

"Então, a Maya mama de forma efetiva. Fico uma hora com ela no peito e me certifico que ela encheu a barriguinha... Aprendi a ver a barrriguinha cheia. E sempre no final da mamada tiro o leite com uma bomba muito poderosa por uns 30 minutos. E no final do dia, quando meu peito está mais vazio, dou como complemento. Meu próprio leite", relatou ela, que em outra ocasião contou como foi o parto da filha.

E a atriz seguiu falando da experiência de reservar leite materno para a filha de quase dois meses. "Comecei a dar esse complemento no copinho e depois na colher, mas dá muita dó. É árduo tirar leite e aí perde muito. Não consegui dar e escolhi dar na mamadeira, morrendo de medo da confusão de bicos e resolvi arriscar", relatou. "Por enquanto a Maya ficou assim (estranhando) com a mamadeira, mas ela acabou pegando", finalizou a mulher de Ramon, com quem se casou em abril de 2018.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.