Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato abençoa casamento de Carioca, do 'Pânico', com novo visual

Sabrina Sato no casamento do Carioca do 'Pânico', o humorista Márvio Lúcio, na Igreja São Gabriel, em 23/11/2012, em São Paulo
52 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Sato no casamento do Carioca do 'Pânico', o humorista Márvio Lúcio, na Igreja São Gabriel, em 23/11/2012, em São Paulo

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, humorista do programa "Pânico na Band", oficializou a união com a blogueira e educadora física Paola Machado nesta sexta-feira (23), na Igreja São Gabriel, em São Paulo. Sabrina Sato caprichou na produção para ser madrinha do amigo e surgiu deslumbrante em um vestido de Patricia Bonaldi. A apresentadora também apareceu com os fios mais longos. Para o visual, ela usou um aplique até a cintura.

Veja também

Carioca e Paola já estão juntos há sete anos e têm dois filhos: Nicolas, de 3 anos, e Lorena, de 11 meses. "A gente tem que virar homem, né!? É o grande sonho da minha mulher, como toda mulher. Minha mãe também queria, já que ela é católica. Aliás, fui coroinha. Por que não casar?! A Lorena e o Lucas vão levar as alianças", comentou o noivo antes de entrar na igreja.

Paola chegou uma hora e quarenta minutos atrasada e bastante nervosa: "Estou preocupada porque a Loreninha dorme cedo". Segundo a noiva, o motorista se perdeu no caminho. Ao lado do pai, e com o apoio da estilista Lethicia Bronstein, responsável por seu vestido, ela logo seguiu para a cerimônia. Após receber a benção do padre Lúcio José Neto, amigo de infância de Carioca , os noivos deixaram a igreja com a canção "All you need is love", dos Beatles.

A festa, organizada para 800 convidados, reuniu famosos como Adriane Galisteu , Emílio Surita e a mulher, Anne Luyet, Eduardo Sterblitch, que é casado com a irmã da noiva, Raíssa Machado, Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará. Sabrina está solteira desde julho, quando terminou definitivamente o namoro com Fábio Faria. Eles namoraram por três anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.