Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato segue dieta balanceada após ganhar 8 kg na gravidez: 'Saudável'

Compartilhe no Facebook
À espera do primeiro filho Duda Nagle, apresentadora explicou por que procurou uma nutrucionista: 'A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar as nossas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável e para a bebê e para a mamãe. É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela'

À espera de uma menina, sua primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato buscou ajuda da nutricionista Dani Cyrulin para adotar uma dieta saudável na gravidez. "A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar as nossas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável e para a bebê e para a mamãe. Não vamos fazer dieta, jamais. A grávida não tem que emagrecer nada... É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela", explicou. Segundo Duda, a apresentadora ganhou oito quilos por causa de uma alimentação desequilibrada no início da gestação: "Adorei quando você conheceu a Dani que chegou botando moral. Você já engordou oito quilos, isso era tudo o que você precisava engordar na gestação toda. A partir de agora mudou".

Apresentadora já nota mudanças de seu corpo

Duda falou também que Sabrina comeu muita besteira durante o período em que ficou internada. "Fiz vista grossa", afirmou o ator. "Ele deixou eu comer pizza, churrasco e tudo o que eu queria. Eu ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim... Eu como muito bem!", destacou a "japa", notando algumas mudanças em sua aparência: "Eu já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 centímetros de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara que engordou".

Empresária retoma a prática de atividades físicas

Sabrina não abre mão de encaixar exercícios físicos na agenda. Aos 3 meses, a apresentadora voltou à rotina de malhação e destacou que os treinos são essenciais para manter a disposição e o bom funcionamento do corpo. "Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?", escreveu. Uma fã, no entanto, mostrou preocupação. "Mas essa gravidez não era de risco?", questionou no Instagram. "Com a ajuda dos médicos, repouso mais de um mês e orações de todos, passado os três meses, minha gestação está ótima, graças a Deus. Obrigada pela preocupação", respondeu a empresária.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.