Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Famosos torcem pela seleção brasileira em 2º jogo da Copa do Mundo. 'Perfeitas!'

Compartilhe no Facebook
O Brasil entrou em campo pela segunda vez na Copa do Mundo da França de 2019. Para torcer pelas mulheres, os famosos manifestaram apoio em suas redes sociais. Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Marcos Pasquim, Ana Furtado, Simaria e muitos outros depositaram sua energia positiva para a Seleção. Até os animais de estimação e os bebês entraram para a torcida. Confira!

A Seleção Brasileira entrou em campo pela segunda vez na Copa do Mundo da França de 2019 na tarde desta quinta-feira (13). Alguns famosos juntaram suas forças e estão apoiando às mulheres na competição. Seja no Twitter ou no Instagram, eles estão dando todo o suporte para elas. Ana Furtado, Fernanda Paes Leme, Déborah Secco foram alguns que manifestaram apoio. No seu, Sabrina Sato desejou sorte para as meninas e comemorou o primeiro gol da Seleção feito pela camisa 10, Marta, de pênalti e o segundo, feito pela artilheira, Cristiane. "Muito orgulho!", declarou a apresentadora usando a hashtag "Guerreiras do Brasil".

Fê Paes Leme, Déborah Secco e Simaria dão palpite

Fernanda Paes Leme também está na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo, sem o feminino como lembra a repórter Lizandra Trindade. No Twitter, ela está comentando todos os passes das brasileiras em campo. "Cheguei para ver o jogo das minas com vocês", começou. Após o gol daMarta , ela comentou. "Marta é o nome dela. Rainha, né, mores?" E no segundo gol, destacou a atuação de Cris e Debinha, que estavam presentes na primeira vitória do Brasil na competição. "Cris perfeita! O cruzamento de Debinha tem que ser exaltado." No Instagram, ela publicou uma foto com a camisa da Marta. Simaria, dupla de Simone, arriscou até um bolão, assim como Déborah Secco. Para a sertaneja o palpite é de 4 a 1 e para a atriz, 2 a 0.

Até os cachorros entraram para a torcida

Até os cachorrinhos também estão vibrando pela Seleção. A namorada da melhor jogadora do mundo, Toni Deon, compartilhou vídeos e fotos torcendo pela companheira junto dos animais de estimação. Os dois cachorros estavam vestidos com o uniforme do Brasil. Uma graça, né? Ana Furtado, que venceu a luta contra o câncer, também está torcendo acompanhada. No Twitter, ela postou um vídeo ao lado dos dogs. "Concentração e foco total das meninas aqui. Vamos, Brasil! O segundo tempo é nosso!", dizia ela na legenda. No vídeo, os animais olhavam para a TV. "Todo mundo prestando a atenção no jogo, torcendo para o Brasil".

Marcos Pasquim e Felipe Andreoli compõem a torcida

Marcos Pasquim também está acompanhando o jogo. "Hoje tô com um olho na TV e o outro aqui em vocês", declarou ele. Não vamos passar nervoso sozinhos pelo menos", brincou. Ele também comemorou os gols das meninas. "A Cristiane é demais", declarou. Felipe Andreoli registrou o momento no Instagram. Usando uma camisa com a hashtag "acredita nelas", ele comentou: "O futebol é dos homens e das mulheres. O esporte é dos homens e das mulheres. É Copa do Mundo, amigas! Para cima delas!"

Filha de Débora Nascimento, Bela, torce com a mãe

Débora Nascimento estourou o fofurômetro ao compartilhar um stories com a filha, Bella, de 1 ano. Assistindo ao jogo por um telão em casa, a atriz mostrou que a filha também já torce para a Seleção. "Alguém acompanhando o futebol com a mamãe", declarou ela.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.