Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Conheça 11 jogadoras da Seleção Brasileira para você seguir agora no Instagram

Compartilhe no Facebook
A Copa do Mundo Feminina da França começa no dia 07 de junho, mas você já pode entrar no clima. Apesar de todas as nossas craques serem maravilhosas, escalamos um timão de 11 jogadoras que se destacam em suas publicações no Instagram. Então, se você ainda não segue essas atletas, ou não as conhece ainda, está na hora de descobrir quem são e acompanhar um pouco da rotina dessas guerreiras. Confira!

A Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 começa dia 7 de junho e será sediada na França. Se você está na dúvida se os jogos são tão incríveis quanto na Copa do Mundo masculina que conta com craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi, nós te damos 10 motivos para não perder os jogos por nada! Pela primeira vez, a Globo vai transmitir os jogos da Seleção Brasileira, assim como o site Globoesporte.com e o canal Sportv - as emissoras estão voltando a se mobilizar para realizar uma cobertura com muitas profissionais mulheres. Quem não quer ver a nossa camisa 10, Marta Silva, brilhando em campo ao lado de tantas outras atletas maravilhosas? E a volante Formiga, que aos 41 anos e vários títulos vai entrar em campo para lutar pelo topo no pódio do Mundial da França após 25 anos no futebol? Cristiane, atacante e artilheira da Seleção, está com sede de vitória e promete uma despedida em grande estilo. Quer mais? Separamos 11 jogadoras do Brasil, em ordem alfabética, para vocês seguirem no Instagram e se inspirarem. Confira!

1- Aline Millene (@amillene7)

A atacante de apenas 24 anos perdeu a mãe biológica ainda no parto e foi adotada por sua família atual. Ela começou a jogar futebol aos 7 anos e morou durante 5 anos nos Estados Unidos. Ela se formou em dezembro de 2018 em Administração pela Universidade de Baylor, no Texas. Em seu Instagram, Aline compartilha suas experiências no país americano e momentos de sua profissão: o futebol. Além disso, o conteúdo postado por ela é bilíngue! Ta bom para você?

2- Antonia Silva (@antoniasilva_03)

Você precisa seguir a melhor jogadora feminina de 2018. A zagueira Antonia foi eleita a melhor jogadora do Prêmio Brasileirão 2018. No mesmo ano, ela também ficou em terceiro lugar na Copa Libertadores da América. Em seu Instagram, a atleta compartilha seu dia a dia de treinos e sua vida pessoal para o seus 4,5 mil seguidores.

3- Bia Zaneratto (@biazaneratto)

Bia tem 25 anos e atualmente joga em um time da Coréia do Sul. A atacante da Seleção Brasileira demonstra ser uma pessoa superengraçada e divertida de acordo com o que compartilha em seu Instagram. Com 121 mil seguidores na rede social, ela sempre posta momentos de descontração das meninas.

Em seu stories do Instagram, a atacante da seleção, Bia, compartilhou o momento de união das meninas.
Em seu stories do Instagram, a atacante da seleção, Bia, compartilhou o momento de união das meninas.

4- Cris Rozeira (@crisrozeira)

Eu aposto que você segue o Neymar e ele nem é o jogador que mais fez gol em uma Olimpíada. Já a Cris, sim! A atacante é a maior artilheira dos Jogos Olímpicos femininos, com 12 gols marcados em suas participações nos jogos. A artilheira transmite uma vibe muito boa em seus posts no Instagram, sempre com um sorrisão no rosto. A maioria de suas postagens demonstra um lado divertido da craque.

5- Gaby Morais (@gabygol)

Iti Malia! A jogadora de 24 anos posta em seu Instagram muitas fotinhas e stories de seus cachorríneos. É para morrer de fofura! Pelo o que a jogadora compartilha na sua rede social para seus seguidores, ela tem 4 cachorros, entre eles a Mel e o Athos. Além de seus dogs, a meia-campista da Seleção Brasileira também exibe suas tatuagens e seus treinos pelo Brasil. Se você é fã de tattoo, fica a dica!

8 fotos
Iniciar o slideshow

6- Marta (@martasilva10)

Rainha do futebol feminino brasileiro e eleita 6 vezes a melhor jogadora do mundo, Marta dispensa apresentações, né? Ela é a maior artilheira da Seleção, desbancando o Rei Pelé, com seus 117 gols feitos com a camisa verde e amarela. A atleta tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram e sempre posta sobre os desafios enfrentados pelas mulheres no meio futebolístico, lutando pelos direitos iguais e é embaixadora da ONU Mulher. No Insta, Marta compartilha momentos de sua vida pessoal com os fãs, além de mostrar seus momentos de caridade. Em suas legendas, ela é sempre muito divertida. Vale a pena conferir!

7- Micaelly Brazil (@micaelly_br)

Tem sobrenome melhor para uma jogadora de Seleção Brasileira? A novata da seleção tem apenas 18 anos e tem uma pegada super digital influencer em seu Instagram. Lá ela compartilha fotos dos looks que usa com seus 24,4 mil seguidores, além de postar stories da concentração das meninas do Brasil.

Em seu Instagram, Micaelly compartilha momento dos bastidores das concentração. Como esse stories das meninas jogando Uno no corredor do alojamento.

8- Millene Fernandes (@millenefernandes_)

Nascida em Rondônia, Millene se mudou com seu pai para Belo Horizonte com 13 anos para tentar iniciar uma carreira no futebol. A atacante da seleção, de 24 anos, compartilha em seu Instagram vários de seus momentos superfofos com sua namorada. Ah, o amor é lindo! Além disso, ela posta seus treinos e um pouco do que faz em seu tempo livre para seus quase 8 mil seguidores.

9- Monica Hickmann (@monicahickmann)

A zagueira Monica tem 31 anos e atualmente joga no mesmo time de Marta, o Orlando Pride. O interessante de Monica é seu dom musical. A zagueira canta e toca violão muito bem e compartilha seus momentos musicais com seus 82 mil seguidores. Além de exibir seu dom, ela também mostra seu dia a dia dos treinos e cuidados com seus cachinhos dourados.

10- Natascha Honegger (@njds97)

A goleira da Seleção Brasileira, Natascha, é suíço-brasileira, com a mãe brasileira e o pai suíço. Ela tem 21 anos, é sua primeira vez na Seleção e começou a jogar futebol com 5 anos. Em seu Instagram, ela compartilha sua vivência na Suíça e seu período no Brasil. A musa tem um estilo pra lá de street style maravilhoso e recentemente ela raspou a cabeça e ficou maravilhosa! Vale a pena acompanhar para se inspirar em seus looks.

11- Tamires Cássia (@tata_dias10)

Mineira de 31 anos, Tamires atua na Seleção Canarinho desde o ouro olímpico de 2016. A atleta exibe bastante em seu Instagram o seu trabalho, mas o melhor não é isso! Ela tem um filho de 10 anos, Bernardo, e compartilha os momentos mais fofos do menino. É lindo ver como ela concilia o trabalho com a família!

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.