Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato realiza sonho com novo programa na Record: conhecer o Japão

Sabrina Sato está prestes a comandar o seu próprio programa na Rede Record após ficar por dez anos na equipe do humorístico do "Pânico". E ela não parece se intimidar com as novidades que virão junto com esse alto voo alçado na carreira. Inclusive, tem encontrado um caminho para aprender a lidar com as desconfianças sobre a sua capacidade de liderar sozinha uma atração na emissora.

Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (30), a apresentadora conta como tem se preparado para fazer parte da programação da TV brasileira e revela que está a postos quando o assunto é receber críticas.

"Estou acostumada a subestimarem a minha capacidade, até eu me questiono, tiro sarro. Isso é importante para mim. É um combustível. Sabe a revolta do nerd? Que quando cresce, pega a gostosa", compara a japa, lembrando já ter sido alvo de desconfianças quando optou por deixar a Salgueiro para ser rainha de bateria da Vila Isabel.

Sabrina também disse que o sonho de apresentadora é antigo. E bem que ela poderia estar no posto há mais tempo, não fosse o medo. Ela conta que já tinha o desejo de estar à frente de uma atração só dela, segredo guardado a sete chaves, e não contado sequer para pessoas mais próximas. Até que a oportunidade chegou e o sonho não foi mais adiado.

"Chegou o momento que não podia mais negar que não sou uma menina, que amadureci. Precisei encararar. Lógico que dá um frio na barriga, mas me motiva. Nenhuma transformação é fácil. A minha vontade é que diminua a ansiedade da estreia e que eu possa surpreender. Quando a expectativa é muito grande, dá um medinho", confessa. E completa: "A oportunidade de mostrar um outro lado é o que qualquer artista gostaria de ter na vida. E eu agradeço. Vou tentar me reinventar. Mostrar um lado mais maduro, mais mulher".

Dona do camarim que já pertenceu à Eliana e à Gugu Liberato, todas as atenções na emissora parecem se voltar para a chegada da japa à Record. No mural, 80% das informações incluem Sabrina com o assunto principal.

O programa, dirigido por Rita Fonseca (ex-Melhor do Brasil) e Cesinha (do Legendários), está sendo preparado com a ajuda de uma couch, a preparadora de elenco Fátima Toledo, que trabalhou com Wagner Moura e com o elenco de "Tropa de Elite".

"São ensinamentos que eu precisava ter aprendido antes. E tem muita gente que fala; "Mas você não vai fazer filme". E eu respondo: 'Quanto mais conteúdo eu tiver, melhor". Vou fazer mais sete aulas até a estreia. Fico mais de cinco horas com ela a cada sessão. Sei que em algum momento vou usar. Teve um exercício que acabei chorando, mas não posso falar muito por a gente assina um contrato de sigilo", diz.

Batizado de "Programa da Sabrina" (com estreia para o dia 26 de abril), a atração terá o quadro "Meu Marido é o cara", que vai levar a apresentadora finalmente a conhecer o Japão. "Vamos fazer uma temporada do programa por lá. Vai ter a ver com o universo de programas japonses", adianta.

O visual de Sabrina marcará o seu estilo sensual. Calças justas e saias curtas já estão praticamente fazendo parte do camarim da apresentadora, que continurá tendo ajuda do stylist Yan Acioli para montar a produção dos looks que serão usados por ela no programa.

Consumismo

Dona de licenciamentos de sapatos, maquiagem e xampu, Sabrina diz que o dinheiro que ganha fica sob os olhos atentos dos irmãos Karin e Karina. "São eles que cuidam do meu dinheiro", garante ela, que diz que não chega "nem perto do que a mulherada gasta", quando o assunto é fazer compras. Ela lembra da viagem que fez com Ivete Sangalo (convidada na estreia do seu programa) para Miami, EUA, comprou pouca coisa. "Saí de lá com cinco sapatos, alguns vestidos e uma carteira em três horas", conta.

Planos de ser mãe

Com a chegada do sobrinho, Felipe, filho de Karina, Sabrina viu o seu lado maternal ficar aflorado, mas não pensa em um bebezinho para 2014: "Tenho muita vontade, mas não consigo fazer milhões de coisas ao mesmo tempo. Este ano meu filho é o programa".

"Aos 33 anos não imagina que a minha vida ia ser assim. Me sinto com 20 e poucos. Conversei com o meu ginecologista e ele disse que posso ter filhos até os 50. Meus filhos podem me chamar de avó? Podem. Mas vou ser uma vó bem feliz. Quero ter filhos mais pra frente", afirma.

A japa comemora o relacionamento de 11 meses com João Vicente, do "Porta dos Fundos". "Ele é um príncipe. Disse que fui corajosa em mudar. Deu muita força", conta ela sobre o apoio à ida para a Record.

Ela comemora estar vivendo um romance com o seu "Shrek" e lembra de uma surpresa marcante feito pelo namorado. "Dia desses veio do Rio só para me buscar no aeroporto. E eu falei. 'Não acredito. Não vai caber todo mundo no carro. Ele despenca do Rio e eu preocupada com um detalhe desses", conta a japa aos risos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.