Sabrina Sato gosta de cultivar a solteirice: 'Jogo da sedução me dá preguiça'
Publicado em 6 de março de 2016 às 13:48
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A apresentadora também falou sobre alimentação e sua relação com os sobrinhos, Manuela e Felipe
Sabrina Sato contou em entrevista neste domingo, 06 de março de 2016, que gosta de ser solteira
Sabrina Sato se permite sair da dieta quando viaja: hambúrguer e batata frita fazem parte do cardápio
Sabrina Sato tem uma boa relação com o ex-namorado, João Vicente de Castro
Sabrina Sato emagreceu 2 kg no Carnaval, mas abre mão da dieta nas férias
Sabrina Sato afirma que não é apegada a relacionamentos
Sabrina Sato afirmou ter preguiça do que chamou de 'jogo da sedução'
Veja + após o anúncio

Depois de negar um romance com Lucas Lucco, Sabrina Sato falou, em entrevista à revista "Quem", que não é apegada a relacionamentos amorosos e gosta da "solteirice". "Preciso desse tempo, gosto desses momentos meus, de cuidar de mim, de ter minha liberdade. Sempre fui assim: mesmo namorando, sou uma pessoa muito livre. Sou assim com meus amigos e namorados. Não sou daquele tipo que liga o dia inteiro para o parceiro", explicou a apresentadora, que arrancou elogios ao gravar de biquíni fio-dental.

Flagrada aos beijos na quadra da Vila Isabel no começo do ano, Sabrina contou também que não é adepta do flerte, na maioria das vezes. "Tenho preguiça de paquera. Gosto de já conhecer a pessoa, por isso acabo namorando amigos. O jogo da sedução também me dá preguiça. Não gosto de joguinho nenhum, acho mais legal quando você é de verdade. No caso de me paquerarem, muitas vezes nem percebo... Agora, tem moço que paquera e a gente tem que perceber, não é (risos)?", brinca a ex-namorada de João Vicente de Castro, de quem é amiga até hoje.

Durante o Carnaval, ao desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a paulista emagreceu 2 kg. No entanto, sai de férias a paulista garante que não liga para alimentação saudável. "Quando viajo, volto com 2 kg a mais. Eu me permito. São férias, né?! Então tiro férias de tudo, inclusive da dieta. Daí como hambúrguer, que amo, batata frita, cachorro-quente. Adoro comida americana que vem com aquele molho gordo... fast-food, sabe?", comenta Sato.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Fashion icon! Sabrina Sato aposta em look extravagante de pompons inspirado em 'poodle estilizado' para último dia de Carnaval no Rio. Fotos!
5 de março de 2025 às 01:31
Todos os itens
Palavras-chave
Corpo Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2025: desfiles de SP e Série Ouro do RJ têm muito beijo de famosos, Sabrina Sato com look mínimo, Xamã sem Sophie Charlotte e mais. Veja 32 fotos!
Carnaval 2025: desfiles de SP e Série Ouro do RJ têm muito beijo de famosos, Sabrina Sato com look mínimo, Xamã sem Sophie Charlotte e mais. Veja 32 fotos!
2 de março de 2025
Vampira sexy! Sabrina Sato usa biquíni PP de cintura baixa e até dá 'mordida' no marido, Nicolas Prattes, antes de desfilar na Vila Isabel
Vampira sexy! Sabrina Sato usa biquíni PP de cintura baixa e até dá 'mordida' no marido, Nicolas Prattes, antes de desfilar na Vila Isabel
4 de março de 2025
Notícias similares
Dieta de Gisele Bündchen: grávida do 3º filho, modelo nunca come um ingrediente que provavelmente você tem em casa
Dieta de Gisele Bündchen: grávida do 3º filho, modelo nunca come um ingrediente que provavelmente você tem em casa
29 de outubro de 2024
Sopa de verduras, ovo caipira e tapioca: dieta simples fez Ivete Sangalo secar o corpo e reduzir 22% de gordura, e contou com ajuda do marido
Sopa de verduras, ovo caipira e tapioca: dieta simples fez Ivete Sangalo secar o corpo e reduzir 22% de gordura, e contou com ajuda do marido
28 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias