Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fenda invertida e maxióculos: Sabrina Sato rouba a cena em evento só para mães

Compartilhe no Facebook
Sabrina Sato se reuniu com Thaeme Mariôto, Negra Li e Tatá Estaniecki no lançamento de nova fralda da marca Pom Pom, em Jardim Europa, em São Paulo, nesta terça-feira (12). A bordo de um look laranja e fenda invertida poderosa, a mãe da pequena Zoe recordou a gestação: 'Eu romantizei a gravidez, o parto, tudo para mim ia ser lindo. E eu quebrei a cara. Chorava o tempo inteiro'

Sabrina Sato se reuniu com um time de famosas em um evento voltado só para mamães, na casa Fares, em São Paulo, nesta terça-feira (12). Para a ocasião, a futura apresentadora do "Domingo Show" escolheu um vestido justo da Fenty e chamou atenção pelo modelo cor laranja vibrante. A japonesa escolheu para acrescentar à sua produção um maxióculos futurista e combinou o acessório esverdeado com uma bolsa de cetim de seda da Cult Gaia, que pode ser usada tanto de mão, quanto nos ombros, e custa R$ 1,750. Mãe da pequena Liz, de seis meses, Thaeme Mariôto também esteve presente no evento ao lado de Negra Li e Tatá Estaniecki, influenciadora à espera do primeiro filho com o marido, o youtuber Julio Cocielo.

Sandália assimétrica de Sabrina divide opiniões

Mas o que chamou atenção mesmo foi o par de sapatos usados por Sabrina Sato. No tom de caramelo, o calçado possui frontal assimétrica e dividiu opinião dos internautas. "Isso deforma o pé", aponto uma seguidora. "Que sandália horrorosa", criticou outra. "Achei diferente", apontou mais uma. "Só de olhar nesse sapato já trupiquei (cair)", brincou uma fã. "Achei demais para a ocasião", opinou outra. "Que sandália maravilhosa, sonho", elogiou outra. "Como você consegue andar com esse sapato, amiga?", perguntou mais uma.

'Eu romantizei a gravidez, o parto, tudo para mim ia ser lindo'

Pelo evento, Sabrina Sato recordou a gravidez de Zoe, filha única da apresentadora que já arrisca os primeiros passos antes do 1º ano. "Eu romantizei a gravidez, o parto, tudo para mim ia ser lindo. E eu quebrei a cara. Não aconteceu nada do jeito que imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse", comentou pelo evento. Já Tatá Estaniecki disse que a sua não foi planejada: "Fui tomar banho e senti uma sensiblidade enorme no peito. Fui na farmácia e comprei o teste mais baratinho porque era em dólar".

Noiva, Japonesa quer casamento em 2020: 'Festão, né?'

Noiva de Duda Nagle, Sabrina Sato colocou Zoe como prioridade do casal e adiou casamento para 2020. "Cada ano invento uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né", contou a apresentadora, acrescentando sobre a personalidade forte da herdeira: "Enquanto a gente consegue eu coloco turbante, óculos, mas daqui uns meses ela já vai mudar tudo. Ela é sagitariana então dá pra perceber a personalidade dela. Ela faz as coisas que ela tem vontade".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.