Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Sabrina Sato na Globo! Apresentadora vai comandar reality em 2022. Saiba qual!

11 fotos
Veja as fotos!
Sabrina Sato foi convidada para comandar um reality de organização do GNT, canal por assinatura da Globo. O programa, que já tem nome, vai começar a ser gravado em fevereiro, em São Paulo, e terá dez episódios ao todo. Aos detalhes!

Sabrina Sato vai emendar outro reality show após o sucesso como apresentadora do "Ilha Record", da TV Record. Só que agora é a vez de um canal global. Mas não, não é o "BBB", de onde inclusive a artista saiu. A mãe de Zoe foi convidada para ser o rosto do "Desapegue se for Capaz", do GNT, um programa sobre organização que está previsto para estrear em abril.

Na atração, Sato, acompanhada pela arquiteta Gabriela de Matos e pela personal organizer Micaela Góes, entrará na casa das pessoas para ajudá-las a desapegar e mudar de vida. As três, com a ajuda de uma equipe, levarão todos os pertences do participante, incluindo não apenas roupas e objetos, como também móveis, para um grande galpão, no intuito de fazer a pessoa entender o quanto acumulou ao longo da própria vida.

A proposta, de acordo com a produção, é "desapegar do máximo que conseguir para abrir espaço para a mudança, promovendo não só uma arrumação mas uma verdadeira transformação". Sabrina Sato, que é a rainha da inovação, dará força à ideia.

Sabrina Sato avalia oportunidade em canal: 'Casa que inspira'

O programa começará a ser gravado em fevereiro em São Paulo e a ideia é que tenha ao todo dez episódios. Ao avaliar o projeto, Sabrina ponderou: "Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o 'Desapegue se for Capaz', me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente", afirmou.

"Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor", disse Sabrina, que passou o Ano-Novo longe do marido, Duda Nagle, mas voltou a reencontrá-lo pouco depois, afastando boatos de separação.

Sabrina Sato na Globo! Diretora exalta apresentadora: 'respeito'

A felicidade de Sabrina Sato não se limita à própria apresentadora. Daniela Mignani, diretora de variedade do GNT, reforçou a felicidade do canal com a parceria. ""Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.