Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ex-BBB mais seguida, Sabrina Sato se anima para 'passar bastão' à Juliette: 'Questão de dias'

A apresentadora Sabrina Sato é a ex-BBB mais seguida de todas as edições do reality show: atualmente ela tem 29,7 milhões. Fenômeno da web, a ex-'BBB 21' Juliette Freire está na vice-liderança com 28,5 milhões e, na opinião da paulista, vai ultrapassá-la em breve. 'Questão de dias', aposta.

Juliette se consagrou como vencedora do "BBB 21" e é considerada um verdadeiro fenômeno nas redes sociais: só no Instagram, tem mais de 28,5 milhões de seguidores. Isso coloca a paraibana, que já deu destino certo ao prêmio de R$1,5 milhão, na vice-liderança do ranking de ex-BBBs mais seguidos na rede social, atrás apenas de Sabrina Sato. E, ao ser questionada por fãs, a apresentadora da Record TV garantiu não ter dúvidas que será ultrapassada pela nova milionária.

Um internauta questionou a artista: "Você também acha que a Juliette vai te passar em número de seguidores aqui?". "Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também", destacou sobre a ex-"sister", cuja carreira na música ainda não é certeza absoluta.

Animada com a possibilidade, Sabrina até torceu para um encontro com a paraibana. "Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor... Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?", questionou a mãe de Zoe. Veja na galeria acima!

Juliette 'desbancou' Grazi Massafera e Rafa Kalimann

A paraibana entrou na casa mais vigiada do Brasil com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e saiu como a segunda mais seguida: anteriormente, o "pódio" era ocupado por, além de Sabrina, Grazi Massafera, segunda colocada do "BBB5", e Rafa Kalimann, vice-campeã do "BBB20".

Campeã do 'BBB 21' está hospedada na casa de Anitta

Juliette está passando uma temporada no Rio de Janeiro para cumprir a série de compromissos após o fim do reality show e, nesta terça-feira (11), revelou estar hospedada em um local muito especial: a casa de Anitta, uma das famosas que não escondeu a torcida pela participante.

A campeã do reality não escondeu a animação: "Eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida". Atualmente, Anitta está fora do Brasil por conta da divulgação de seu primeiro álbum internacional, "Girl In Rio", mas repostou os registros da nova amiga e fez um pedido. "Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe", escreveu.

Romance com Fiuk não foi descartado

Fiuk e Juliette foram shippados nas redes sociais desde o começo do programa e chegaram a protagonizar um "casamento" nos últimos dias do programa. Já desconfinada, Juliette comentou a possibilidade de viver um romance com Fiuk. "Tem um coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria, mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto", disse.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.