Sabrina Sato planeja se casar em 2015: 'Quero curtir a vida de casada e ser mãe'
Sabrina Sato planeja se casar em 2015: 'Quero curtir a vida de casada e ser mãe'
Publicado em 4 de junho de 2014 às 16:16
share
Compartilhar
Sabrina Sato vive um bom momento na carreira e está em uma ótima fase na vida pessoal. Namorando o publicitário João Vicente de Castro há pouco mais de um ano, a apresentora conversou com a revista "Caras" e declarou que pensa em subir ao altar em 2015. "Quero casar, curtir um pouco a vida de casada e depois ser mãe", disse a artista sem poupar elogios ao amado.
"Ele é muito parceiro, dá opinião e me diz que tenho sempre que ser eu mesma e fazer as coisas do meu jeito. Nos conhecemos há oito anos, é muito bacana como, agora que namoramos, tudo faz mais sentido na minha vida", declarou.
Na entrevista, Sabrina falou sobre a importância da família em sua vida. "Não saberia viver sem eles e não conseguiria realizar 10% dos meus sonhos... Isso é que é bacana, se sentir amada e não se sentir sozinha, desamparada", comentou.
Após sair do "Pânico na Band" e assumir um programa só seu na TV Record, a apresentadora não tem arrependimentos e espera continuar conquistando mais espaço na televisão
Sabrina Sato vive um bom momento na carreira e está em uma ótima fase na vida pessoal. Namorando o publicitário João Vicente de Castro há pouco mais de um ano, a apresentora conversou com a revista "Caras" e declarou que pensa em subir ao altar em 2015. "Quero casar, curtir um pouco a vida de casada e depois ser mãe", disse a artista sem poupar elogios ao amado.
"Ele é muito parceiro, dá opinião e me diz que tenho sempre que ser eu mesma e fazer as coisas do meu jeito. Nos conhecemos há oito anos, é muito bacana como, agora que namoramos, tudo faz mais sentido na minha vida", declarou.
Na entrevista, Sabrina falou sobre a importância da família em sua vida. "Não saberia viver sem eles e não conseguiria realizar 10% dos meus sonhos... Isso é que é bacana, se sentir amada e não se sentir sozinha, desamparada", comentou.
Após sair do "Pânico na Band" e assumir um programa só seu na TV Record, a apresentadora não tem arrependimentos e espera continuar conquistando mais espaço na televisão.
"Vivo uma fase de descoberta, de entrega, de coragem e de crescimento. Aprendi a não desperdiçar oportunidades. Estava em um programa muito bacana, super bem. Poderia ficar lá confortável durante muito tempo. E tive a oportunidade de recomeçar, mostrar um outro lado, fazer uma outra história e foi muito bacana. Sou muito grata pela oportunidade e ao público que me segue. Estou feliz da vida", finalizou.
Tudo preto, mas nada básico! Com tweed e jaqueta de couro, Sabrina Sato, Kenya Sade e Mônica Martelli prestigiam peça de Taís Araújo com looks all black para o Inverno 2026
Gabriel Medina pediu para namorada, Isabella Arantes, deixar o 'Domingo Legal'? Bailarina do SBT quebra silêncio sobre rumor machista: 'Tinha dias que...'
28 de fevereiro de 2026
‘Loquinha’ virou problema! Sucesso do casal em 'Três Graças' teria estremecido namoro de Alanis Guillen e gerado CLIMÃO nos bastidores
A psicologia concluiu: pessoas nascidas entre 1950 e 1960 não trabalham por vocação e lidam melhor com frustrações
19:02
Qual é a música de Adriana na novela 'Quem Ama Cuida'? Hit sofrido de cantora da Catalunha tem mais de 76 milhões de plays no Spotify e foi a 11ª mais ouvida no mundo
18:41
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade