Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato recusou convite para atuar em filme com o namorado: 'Sem agenda'

Sabrina Sato está em alta no cinema. Por causa do sucesso de suas recentes participações em filmes, a apresentadora tem sido convidada com frequência para estrelar novas produções. Só este ano, no entanto, ela já recusou três convites.

"Ela está dedicada ao seu programa na Record. Sempre chegam alguns roteiros para avaliação, mas, no momento, a Sabrina não tem agenda. O programa não está com muita frente e, por isso, não dá para aceitar", conta Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, ao Purepeople.

E, por pouco, Sabrina não contracenou com o namorado, João Vicente de Castro, na tela grande. Explica-se: um dos convites recebidos por ela foi para atuar no filme "Réveillon", da produtora O2, do cineasta Fernando Meirelles ("Cidade de Deus"). É no longa que João fará sua estreia no cinema.

"A Sabrina já estava acertada com esse filme, ficou muito animada com a proposta. Só que as filmagens aconteceram entre abril e maio, bem na época da estreia de seu programa. Ficou inviável para ela", explica Karina.

A comédia mostrará os preparativos de um grupo de amigos para a festa da virada de ano. Além de João, o elenco do filme conta com Luana Piovani, Marcos Palmeira, Tony Tornado e Taumaturgo Ferreira, entre outros.

Em entrevista ao Purepeople, João Vicente já declarou que tem vontade em atuar com a Sabrina. "A gente sempre pensa em trabalhar junto. Mas, quando formos fazer algo, não será uma coisa só para ser bonitinho", avisou.

Os recentes trabalhos da apresentadora no cinema foram os filmes "O Concurso" e "A Grande Vitória", em que protagonizou cenas quentes com Caio Castro. Ela também dublou uma personagem na animação "Khumba".

Mesmo com essa continuidade, uma dedicação à carreira de atriz não está nos planos. "Seu foco é como apresentadora. Não há intenção de fazer cursos de interpretação, pelo menos por enquanto. A Sabrina gosta de fazer os filmes, mas, geralmente, são participações especiais mesmo", explica Karina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.