Sabrina Sato garante que não tem planos de deixar o programa "Pânico na Band" para comandar outra atração. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "Dia" desta terça-feira (15), a apresentadora também negou que tenha recebido um convite para trabalhar na TV Globo.
"Acho que não teve não... Eu li isso no meu clipping (resumo das reportagens feito pela assessoria de imprensa), mas são boatos. Não tem nada. Fui para Paris fotografar para a capa de uma revista e depois fui para o desfile da Louis Vuitton . De lá, segui para Amsterdã, para gravar uma matéria para o 'Pânico'. Cheguei e não consegui encontrar a Karina (Sato, irmã e empresária da apresentadora) até agora. Meu contrato é com o 'Pânico'. A minha prioridade é o 'Pânico'", declarou.
Na conversa, Sabrina também falou com carinho sobre o namorado, o publicitário João Vicente de Castro, e sobre o desejo de oficializar a união dos dois. "Olha... Eu tenho muita vontade de me vestir de noiva. Quero muito isso. Mas se for para eu casar no ano que vem, tenho que começar a ver isso agora, né? (risos)".
No último sábado (12), o casal esteve no ensaio da escola de samba Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A "japa" escolheu uma blusa decotada para a festa e foi atenciosa com os fotógrafos.