Horóscopo sexual: veja como cada signo se comporta entre quatro paredes
Publicado em 27 de junho de 2022 13:16
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Cada signo proporciona características diferentes às pessoas. Seja na vida pessoal, no trabalho e até na vida amorosa, os regentes determinam alguns comportamentos. Entre quatro paredes não seria diferente.
Horóscopo sexual: veja como cada signo se comporta entre quatro paredes
Saiba como os signos são no sexo
Os arianos tendem a ter uma disposição e energia sexual bastante ativa
Sexo de um taurino envolve bastante sentimento
Geminianos estabelecem bastante comunicação no sexo
Sensíveis a sentimentos e emoções, os cancerianos preferem o sexo com parceiros com quem já têm intimidade
Sensuais por natureza, o nativo deste signo também vai exibir toda sua sensualidade para seu/ sua parceiro (a)
O parceiro ideal do virginiano é aquele que já passou pela sua análise antes
Não poupe elogios ao libriano na hora do sexo
Ousados, os escorpianos vão causar na cama com um apetite sexual de dar inveja
Bem-humorados, o sexo com o sagitariano é envolvente, divertido e destemido
Apesar de parecerem frios e distantes, os capricornianos podem surpreender na cama
Desprendidos e com o espirito livre, os aquarianos estão dispostos a experimentar qualquer novidade que você proponha
Românticos, os piscianos tendem a idealizar a relação sexual ideal
Veja + após o anúncio

Para quem acredita, a astrologia pode explicar a personalidade de uma pessoa em diferentes âmbitos. Seja na vida pessoal, na vida profissional ou na vida amorosa, os astros conseguem influenciar diretamente em nossos comportamentos. Entre quatro paredes não seria diferente.

+ Dicas de presentes para surpreender a mulher do signo de câncer

Se você mais disposta ao sexo, mais crítica ou até mesmo com menos apetite sexual, pode ter certeza que seu signo tem algo a dizer sobre.

+ Veja o presente ideal para cada signo.

Vale lembrar que, no mapa astral, a vênus revela como a pessoa expressa afetividade em seus relacionamentos amorosos, como gosta de seduzir e ser seduzida e, além disso, como a pessoa enxerga a beleza no mundo.

"É importante ressaltar que além do signo solar, cada um de nós possui um Mapa Astral único e específico. Outros posicionamentos, como do planeta Vênus, explicam ainda mais fortemente assuntos relacionados ao amor, afeto e sexualidade, por isso, para uma análise assertiva é sempre necessário observar o contexto do Mapa como um todo", explica a astróloga Isabella Cariello.

+ Esses são os óculos perfeitos para o seu signo e collab de Bruna Marquezine.

Como cada signo é no sexo?

Apesar da interferência de outros planetas, é o sol quem impõe as características mais fortes de uma pessoa Por isso, ele acaba influenciando, também, em outros aspectos das pessoas. Confira, abaixo, como cada signo se comporta sexualmente segundo a astróloga.

Como é Áries no sexo? Signo de Fogo e regido por Marte. São intensos, ativos e se envolvem com facilidade. Buscam explorar o prazer de diferentes e impulsivas formas, são insaciáveis e podem tender ao excesso. Os arianos tem pressa e sede, não são de enrolar e costumam ir direto ao ponto na hora H.

+ Aniversário das Arianas: aqui estão 6 presentes infalíveis para a mulher de Áries.

Como é Touro no sexo? Signo venusiano e do elemento Terra. Os taurinos valorizam as sensações e pra se satisfazerem na cama precisam de elementos que criem um clima aconchegante e sensual. São muito ligados aos toques e sentidos, para o taurino o sexo se estende para além do ato em si. É um signo lento e gradual, chega aos poucos mas conquista por sua resistência.

+ Veja dicas de presentes para mulheres de Touro.

Como é Gêmeos no sexo? O signo da versatilidade, regido por Mercúrio e marcado pelo Ar. Os geminianos são imprevisíveis, não possuem regras bem definidas e seus desejos na hora H dependem do seu estado de humor. Gostam de inovar e criar experiências únicas, são dos que nunca querem experimentar da mesma forma. Rápidos e inquietos, carregam essa agitação para cama e buscam dinamismo no ato sexual.

Como é Câncer no sexo? Movidos pelo sentimento, o signo é regido pela a Lua e pertence ao elemento Água. Carinhosos e afetuosos, precisam estender o ato sexual para uma conexão emocional. Gostam do cuidado, olho no olho e também de demonstrações românticas. O símbolo do caranguejo reflete uma maior tendência à defesa, por isso costumam ir se entregando aos poucos.

Como é Leão no sexo? Atos majestosos, é assim que os leoninos irão se comportar. O signo regido pelo Sol e de elemento Fogo marca pessoas que não gostam de um romance frio e sim de atos teatrais. Gostam de agradar mas também de serem agradados, é um signo controlador e pode acabar buscando dominar e direcionar na hora H.

Como é Virgem no sexo? Signo de Mercúrio e elemento Terra, são práticos, observadores e detalhistas. Não são de se exibir e também não gostam de extravagância. Com os virginianos é o simples bem feito que funciona. Por ser de elemento Terra, mesmo com a praticidade o toque e contato corpo a corpo também se tornam muito importantes.

Como é Libra no sexo? Sedutores e charmosos, Libra é um signo de Vênus e do elemento Ar. Se envolve com facilidade e também seduz na mesma medida. São galanteadores mas também possuem a graciosidade venusiana, preferindo que na hora H o ato seja menos vulgar e mais sensual e delicado.

Como é Escorpião no sexo? Signo de intensidade e profundidade, regido por Marte e de elemento Água. Os escorpianos se comportam na cama de maneira bem intensa e intimista, é um signo entregue às próprias emoções mas também desconfiado, por isso a tendência é que no início caminhem aos poucos, sentindo o terreno. Buscam conexão para além do ato em si, o olho no olho e os toques com firmeza são a sua marca.

Como é Sagitário no sexo? Signo de Júpiter e de elemento Fogo, são brutos, impulsivos mas muito dinâmicos. Tendem à uma maior energia sexual, por vezes demonstrando um lado mais animal, mas que também é permeado por risadas e leveza. Na cama irão ser enérgicos e criativos, mas também engraçados e descontraídos.

Como é Capricórnio no sexo? Signo de Saturno e de elemento Terra, é dotado de praticidade e objetividade, mas também de toque e sensualidade. Os capricornianos não gostam de inovar se não se sentem muito íntimos do parceiro, preferem o convencional e o que é seguro para eles. São práticos e evitam grandes exibições, mas também são controladores e sensuais na hora H, seduzindo pelo toque e contato físico.

Como é Aquário no sexo? Um signo voltado para a mente, regido por Saturno e marcado pelo Ar. Os aquarianos podem se comportar de maneira fria na cama, sem muitas demonstrações de afeto. Mas são envolventes e buscam conexão mental, buscando mais através da fala explorar o lado sexual. Não são dados a muitas imposições, gostam de criar suas próprias regras na cama.

Como é Peixes no sexo? Conexão transcendental, é um signo marcado pela regência de Júpiter e do elemento Água. Se entregam totalmente ao ato pois possuem grande facilidade de conexão emocional. São doces, passivos e gostam de agradar. Também românticos e versáteis, capazes de se adaptarem a diferentes experiências e inovações de maneira bem natural.

Palavras-chave
Entretenimento Signo Curiosidades Principais notícias Astrologia
Sobre o mesmo tema
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Presa, sobrinha de 'tio Paulo', homem morto no banco há uma semana, tem forte detalhe revelado durante depoimento à polícia
Presa, sobrinha de 'tio Paulo', homem morto no banco há uma semana, tem forte detalhe revelado durante depoimento à polícia
23 de abril de 2024
Caso 'Tio Paulo': sobrinha fez empréstimo em nome do idoso morto em banco? Quebra do sigilo bancário faz verdade vir à tona
Caso 'Tio Paulo': sobrinha fez empréstimo em nome do idoso morto em banco? Quebra do sigilo bancário faz verdade vir à tona
25 de abril de 2024
Últimas Notícias
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
25 de abril de 2024
Últimas Notícias