Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Saiba por onde andam as gatas da 'Banheira do Gugu'. Veja fotos!

Impossível não associar o nome de Solange Gomes ao cantor Waguinho. A gata ficou pouco tempo na 'Banheira', mas o suficiente para conquistar o coração do cobiçado pagodeiro. O casal teve um filha, Stephanie, e depois rompeu. Solange cobrou na Justiça o pagamento de pensão alimentícia da criança e o cantor, que hoje é pastor evangélico, chegou a ser preso. Exibindo boa forma, a musa continua sendo destaque nos desfiles de Carnaval
8 fotos
Iniciar o slideshow
Impossível não associar o nome de Solange Gomes ao cantor Waguinho. A gata ficou pouco tempo na 'Banheira', mas o suficiente para conquistar o coração do cobiçado pagodeiro. O casal teve um filha, Stephanie, e depois rompeu. Solange cobrou na Justiça o pagamento de pensão alimentícia da criança e o cantor, que hoje é pastor evangélico, chegou a ser preso. Exibindo boa forma, a musa continua sendo destaque nos desfiles de Carnaval

Gugu Liberato está de volta à TV após quase dois anos afastado dos programas de auditório e começa nesta quarta-feira (25) uma nova fase na Record. O apresentador vai comandar, ao vivo, nas noites de terças, quartas e quintas-feiras, uma atração na faixa das 22h. Com o nome de "Gugu", o programa será exibido por temporadas - a primeira com 32 edições - e promete trazer de volta quadros que foram marcantes na carreira do apresentador na época do "Domingo Legal", exibido no SBT, como o "Táxi do Gugu". Na estreia, as "vítimas" serão a funkeira Valesca Popozuda e a culinarista Palmirinha Onofre.

Ainda fazendo suspense sobre as novidades do "Gugu", o apresentadou agitou as redes sociais na semana passada desafiando famosos como Sabrina Sato, Ana Hickmann e Marcos Mion a gravarem um vídeo cantando e dançando a música "Pintinho Amarelinho", sucesso eternizado na época do "Viva à Noite". A Record também estaria planejando um programa comandado por Gugu e Xuxa Meneghel caso a apresentadora assine contrato com a emissora.

Outra aposta do programa deve ser o retorno da polêmica "Banheira do Gugu". O quadro marcou uma época em que a audiência era disputada ponto a ponto entre Gugu e Fausto Silva nas tardes de domingo. A "Banheira" foi uma das atrações mais assistidas no programa comandado por Augusto Liberato e causou muita polêmica. Tudo porque mulheres vestidas com biquíni entravam na banheira junto com homens e disputavam quem pegava mais sabonetes. A "Banheira do Gugu" abriu portas para musas como Nana Gouvêa,Solange Gomes e Luiza Ambiel.

Por onde andam as gatas da 'Banheira do Gugu' que fizeram sucesso nos anos 90?

Luiza Ambiel afirma que não se importava quando as pessoas a paravam nas ruas para perguntar se ela não era a "moça da banheira". A modelo, que ganhou fama protagonizando a atração, foi a primeira a participar do quadro e no auge do sucesso posou nua para as revistas "Playboy" (1996) e "Sexy" (1998). Aos 42 anos, Luiza atualmente se dedica à carreira de atriz e são raras as suas aparições na TV.

Solange Gomes passou pela "Banheira do Gugu" como um furacão. A participação da modelo no quadro, em 1999, foi curta, mas houve tempo suficiente para um romance com o ex-pagodeiro e atual pastor evangélico Waguinho. Da relação do casal nasceu Stephanie, hoje com 16 anos. Na época, Solange cobrou na Justiça o pagamento de pensão alimentícia da criança e o cantor chegou a ficar preso por cinco dias. Ainda exibindo boa forma, Solange Gomes reapareceu no Carnaval desfilando pela Porto da Pedra.

Nana Gouvêa já havia passado pela Globo como "Pantera do Faustão" antes de se tornar um dos nomes mais famosos da "Banheira do Gugu". A modelo, que participou de um ensaio fotográfico em Nova York, estampou várias capas de revistas no auge do sucesso do quadro, entre 1998 e 1999. Nana também ficou conhecida por manter romances com homens famosos e pelas participações no Carnaval. Atualmente, ela está casada com o americano Carlos Keyemora.

Helen Ganzarolli conquistou posto no 'Programa Silvio Santos' após banheira

Os olhos azuis de Helen Ganzarolli conquistaram até o apresentador Sílvio Santos, que levou a assistente de palco para trabalhar em seu programa após a saída de Gugu do SBT. Helen permaneceu até o fim do quadro, em 2000. Na época, a atração foi reclassificada pelo Ministério da Justiça como imprópria para horário e impedida várias vezes de ir ao ar.

Alessandra Scatena também era assistente de palco do programa "Domingo Legal" quando assumiu a função de contar os sabonetes pegos pelos convidados do quadro. Tímida, poucas vezes a beldade entrou na água. Após deixar a atração, Alessandra ainda fez algumas participações em programas no SBT. Casada, ela é mãe de dois meninos e participa de causas sociais em São Paulo.

Fabiana Andrade também despertou paixões como então garota da "Banheira". Nos bastidores, a beldade teria engatado um namoro com Gugu Liberato, embora o casal nunca tenha assumido o romance publicamente. A modelo também foi apontada como pivô da separação de Ronaldo Fenômeno e Susana Werner. Nascida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a modelo, que participou de produções eróticas, foi rainha de bateria da Porto da Pedra. Este ano, ela foi mais uma vez destaque na escola de samba.

Núbia Óliiver, outra musa do quadro, foi parar no 'Guinness Book'

Talvez a maior de todas as musas que passaram pela "Banheira", Núbia Óliiver foi um dos grandes símbolos sexuais dos anos 90, quando ainda era chamada de Núbia de Oliveira. A modelo entrou para o "Guinness Book" como a mulher que mais posou nua em revistas masculinas de todo o mundo e admitiu ter mais de 400 parceiros sexuais, entre eles alguns famosos, e até famosas! Hoje, aos 40 anos, Núbia divide o seu tempo entre a educação da filha e a carreira de apresentadora e empresária, além de exibir uma ótima forma.

Renata Banhara participou algumas vezes da "Banheira" no fim da década de 90 e no começo dos anos 2000, mas ficou conhecida ao se envolver com o cantor de forró Frank Aguiar. Da relação tumultuada, com direito a processo por agressão, nasceu Breno. Em 2011, o ex-casal brigou na Justiça pela guarda do filho, na época com 7 anos. Nesse mesmo ano, Renata fez parte do reality "A Fazenda", na Record.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.