Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Léo Santana nota mudança em relação com Lorena Improta: 'Chegada de Liz trouxe paz'

Léo Santana e Lorena Improta falaram da expectativa para a chegada da filha e comentaram detalhes da primeira gestação. Confira!

Léo Santana falou sobre a expectativa para a chegada da primeira filha, Liz, fruto da relação com Lorena Improta, e as mudanças na vida do casal. No período da pandemia, os dois decidiram morar juntos. Em fevereiro deste ano, eles se casaram em uma cerimônia íntima no civil.

"Liz veio para aumentar ainda mais o nosso amor, a nossa união, cumplicidade, o nosso cuidado um com o outro. A relação amadureceu muito ao longo desse tempo e a chegada de Liz só nos trouxe paz e felicidade", disse o cantor ao "Gshow".

Relacionamento de Léo Santana e Lorena Improta amadureceu

Léo e Lorena se sentem mais fortalecidos. "Essa gestação já me mudou bastante, principalmente na parte emocional. Minhas emoções estão à flor da pele. Estou me sentindo mais paciente. As prioridades mudam, sabe? Quando a gente tem uma criança vindo ao mundo ela é o primeiro lugar", falou a dançarina.

Durante a gravidez, a influencer não parou de trabalhar e nem de produzir conteúdos: "Passei a ter mais cautela com as coisas, comigo também. Estou me sentindo mais amorosa com meu marido e minha família. Cada dia que passa está vindo mais o instinto de mãe para mim. Estou muito ansiosa pela chegada dela".

Dançarina dá detalhes da primeira gestação

Lorena faz questão de compartilhar todo o processo de uma gravidez real com os seguidores. "Acredito que o caminho da mulher na gestação e maternidade pode ser muito solitário quando romantizado demais. Eu mesma tinha uma visão maravilhosa do gestar, idealizada pelo que eu via na internet, e quando comecei a enfrentar algumas questões físicas e emocionais vi que não é bem assim", explicou.

"Os meus enjoos, por exemplo, duram até hoje. Foi um processo para mim também entender as mudanças do meu corpo, aceitar e acolher esse movimento que meu corpo está fazendo ao gerar uma vida, principalmente porque tive uma queda de energia muito grande no primeiro trimestre, o que sei que é normal para algumas gestantes, mas, no meu caso, que sempre fui muito ativa, deu medo de não voltar a ter a mesma energia de antes até para trabalhar", afirmou.

Influencer diz que vai dar o melhor de si para a filha

Lorena contou também que pretende ter mais filhos com Léo: "Pretendo ser uma mãe amiga, como a minha é até hoje para mim, que saiba conversar, que a gente tenha uma base de diálogo muito forte na nossa relação. Tenho certeza de que vou ser uma ótima mãe para minha filha, para os meus filhos, porque quero ter mais. Pretendo ser uma mãe que escuta, aconselha e que vai estar do lado em todos os momentos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.