Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saiba tudo sobre o namoro de Marina Ruy Barbosa com o empresário Caio Nabuco

Marina Ruy Barbosa assumiu o namoro com o empresário Caio Nabuco, 14 anos mais velho do que ela. 'A diferença de idade não é um problema para eles', afirma um amigo do casal
11 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Ruy Barbosa assumiu o namoro com o empresário Caio Nabuco, 14 anos mais velho do que ela. 'A diferença de idade não é um problema para eles', afirma um amigo do casal

Mariana Ruy Barbosa assumiu na última semana que está namorando - e apaixonada! - o empresário Caio Nabuco. A atriz engatou o relacionamento pouco depois de anunciar o término da relação de três anos com Klebber Toledo. O Purepeople, então, foi atrás de mais informações sobre o carioca que conquistou a intérprete da sensual ninfeta Maria Isis, da novela "Império".

Veja também

A paquera entre Marina e Caio começou por uma coincidência na árvore genealógica dos dois. Apresentados em uma badala paulistana por uma amiga em comum, eles ficaram surpresos por serem parentes de dois famosos intelectuais brasileiros: o empresário é bisneto de Joaquim Nabuco, um dos fundadores da Academia Brasileira de Letras, enquanto a atriz é sobrinha-neta do escritor Ruy Barbosa.

"Eles ficaram rindo desse acaso e, depois disso, começaram a conversar. Ficaram a noite inteira papeando e rolou de ficarem juntos. Os dois estavam livres e desimpedidos", conta um amigo do casal que prefere não se identificar.

Cobiçado

Antes de conhecer Marina, Caio era considerado um dos solteiros mais cobiçados de São Paulo. Aos 33 anos, ele é sócio-diretor da empresa Cotia Trade, especializada em comércio exterior, uma das maiores empresas de comércio exterior do Brasil, e pertence à tradicional família Nabuco, famosa no ramo financeiro e fundadora de uma das maiores seguradoras do país.

Mas é mesmo o jeito romântico do empresário que chama a atenção. Os amigos o descrevem como maduro, discreto, low profile e fiel aos seus relacionamentos amorosos. Quando está apaixonado, é do tipo que manda flores e faz de tudo para agradar a parceira. Tanto que, ao constatar o interesse por Marina, Caio parou de circular pela noite e fez questão de pedi-la em namoro em um jantar formal. Na ocasião, ele a presenteou com um anel de compromisso e um buquê de flores.

O primeiro flagra de Caio e Marina foi feito na última segunda-feira (29), enquanto eles almoçavam no restaurante Spot, em São Paulo. Durante o fim de semana, também foram fotografados no aeroporto de Congonhas. De acordo com uma postagem feita no Instagram, eles evitaram a troca de carinhos no local, mas não escondiam o clima de romance.

Namoro confirmado

A atriz assumiu o namoro com o empresário em uma entrevista para revista "GQ", na qual Marina comentou a sua preferência por homens mais velhos. "É, bota aí na fichinha sobre mim", brincou Marina. Para os amigos, a diferença de 14 anos, definitivamente, não é um problema para os dois.

"Ela é muito madura e Caio é bastante jovial. Eles têm o mesmo gosto por viagens, por moda e pelas coisas boas da vida. E Caio não faz o tipo ciumento! É seguro de si e nem liga por ela estar na mesma novela que Klebber", conta o amigo do casal. Marina e o ex, inclusive, foram fotografados contracenando juntos, na quarta-feira (1º), para uma cena de "Império".

O último namoro oficial do empresário foi com a socialite Juliana Martins. No começo do ano, ele chegou a ser apontado como o novo affair de Mariana Ximenes. Mas o suposto romance, no entanto, nunca foi confirmado.

Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Caio mora na capital paulista e sempre teve livre acesso aos mais badalados eventos das duas cidades. "Ele sempre esteve cercado de atrizes, modelos... Caio é primo da Guilhermina Guinle e ter mulheres bonitas por perto sempre foi uma constante em sua vida", diz o amigo, afirmando ainda que quando adolescente, ele formava com o irmão Felipe - hoje casado com a modelo Carla Luque - uma dupla bastante cobiçada.

"Ele é muito educado, fofo, um gentleman... É rico, bem-sucedido e mulher atrás dele é o que não falta! Para estar junto e assumido com Marina é porque está gostando mesmo dela".

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.