Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sandália de salto por menos: confira 7 modelos meia pata que estão na liquidação

Compartilhe no Facebook
Com as liquidações bombando, a gente não pode deixar de investir naqueles itens que sabemos que vão estar em alta por muito tempo ainda. As sandálias meia pata são um bom exemplo disso e fazem parte da trend anos 70 que anda invadindo as passarelas. Por isso, selecionamos sete modelos de sandália meia pata que estão na liquidação para você apostar agora e usar durante muito tempo

Já falamos por aqui que os anos 70 estão em alta na moda e vêm aparecendo em diversos elementos desfilados nas passarelas nacionais e internacionais. O vestido boho (aquele floral, longo e fluido é um dos favoritos), as calças pantalonas (que são peças-chave nesta temporada) e a sandália meia-pata estão incluídas nesta tendência, que parece ter vindo para ficar. Se a tendência deve permanecer, por que não, então, apostar em peças em estilo 70s que estão agora na liquidação? Nesse caso, a compra funciona como um investimento futuro já que a promessa é que você use o item ainda por muitas temporadas. Por isso, selecionamos sete modelos de sandália meia pata para você comprar agora e usar até o ano que vem.

A meia pata é o complemento perfeito para a calça pantalona

Aquela pantalona de cintura alta é uma das peças mais eficientes na hora de alongar a silhueta. Para o look ficar completo, no entanto, é necessário um par de saltos. E nenhum mais apropriado para criar o look em estilo 70s do que a meia pata. As peças de cor nude são as que funcionam melhor para esse propósito, mas qualquer estilo fica lindo com o modelo de calças wide leg. (Na dúvida sobre como usar, a gente separou por aqui dez looks com a pantalona para você fazer bonito na produção).

Ela é mais confortável que o salto alto comum

Se você gosta de modelos de sapatos com saltos bem altos, a sandália meia pata pode poupar seus pés (pelo menos um pouco) do desconforto de usá-los. É que por ter uma meia plataforma que fica sob a parte da frente dos pés, o modelo pode ter um salto mais alto sem que o pé fique tão curvado como acontece em uma sandália de salto fino, por exemplo. Por isso, além de deixar o look mais elegante, a meia pata também de deixa mais relaxada.

O modelo é um dos favoritos entre as baixinhas

A gente já deu dicas por aqui para as baixinhas aprenderem a alongar a silhueta. Nesse caso a meia pata é uma aliada perfeita na hora de garantir alguns centímetros a mais no look. A vantagem é que a sandália meia pata é um modelo que combina com tudo -- da calça jeans ao vestido de festa -- e frequenta quase todas as ocasiões (pelo menos as que cabem um salto alto). O modelo é, ainda, um dos favoritos entre as famosas para o red carpet justamente por deixá-las mais alongadas sem deixar de ser confortável. Confira na nossa galeria sete modelos para comprar na liquidação e usar muito daqui para frente.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.