Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandra Annenberg volta ao 'Jornal Hoje' nesta sexta-feira, após acidente

Uma semana após sofrer acidente enquanto fazia exercícios com halter, Sandra Annenberg retorna ao "Jornal Hoje" nesta sexta-feira (14), afirma o colunista de televisão Flávio Ricco. A jornalista já reassumiu seu posto de editora-chefe do telejornal que apresenta ao lado de Evaristo Costa no início das tardes na Globo.

Sandra estava atualmente na redação e apuração do noticiário, uma vez que não podia passar pela maquiagem em decorrência da cicatriz e do machucado. A âncora contou que levou trinta pontos após o acidente durante uma aula de ginástica. No próximo sábado (15), a jornalista será substituída por Mariana Ferrão no programa "Como Será?", previamente gravado, mas estará de volta à atração no dia 22.

Sandra está escalada para apresentar a edição de sábado do "Jornal Nacional" neste final de semana. Na tarde desta quinta-feira (13), a jornalista narrou, no "Jornal Hoje", uma poesia de Manoel de Barros, que morreu aos 97 anos, por falência múltipla dos órgãos.

Jornalista fala sobre seu acidente em rede social

Sandra usou sua conta no Facebook para dar detalhes do acidente. A jornalista disse que levou um grande susto e sentiu muita dor. "É mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno...", escreveu. A âncora disse que estava fazendo exercício para o tríceps, quando duas anilhas despencaram sobre ela.

"Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Uma anilha de 0,5kg caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de 1kg!", acrescentou a jornalista. Segundo ela, o corte foi profundo e bem abaixo da sobrancelha, provocando sangramento intenso.

Sandra apresenta edição especial do 'JN'

No mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o "Jornal Nacional" foi apresentado, pela primeira vez, por duas jornalistas. Na ocasião, no dia 8 daquele mês, Sandra dividiu a bancada com Patricia Poeta.

Por falar em Patricia, ela deixou a bancada do "JN" no dia 31 do mês passado, com a promessa de ter um programa de entretenimento em 2015. A jornalista se despediu com um "até breve" - ela estava no telejornal desde 2012, quando substituiu Fátima Bernardes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.