Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandra Bullock adota mais uma criança: 'Chegaram no momento certo'

Atriz, que já era mãe de Louis, adotado em 2010, fala sobre a pequena Laila: 'Não há nenhuma dúvida de que ela deveria estar aqui'

Sandra Bullock acaba de adotar oficialmente mais uma criança. A atriz, eleita a mais bonita do mundo, finalizou o processo de adoção da pequena Laila, de três anos e meio, informou a revista "People". Em conversa com a publicação, a artista falou sobre a menina, nascida em Louisiana, nos Estados Unidos.

"Quando olho para a Laila, não há nenhuma dúvida de que ela deveria estar aqui. Posso afirmar com certeza: as crianças certas chegaram no momento certo. Louis liderou essa jornada", afirmou Bullock, que já era mãe de Louis, atualmente com cinco anos, adotado em 2010 quando ainda era um bebê.

A artista também pontuou os cuidados necessários para não expor sua privacidade enquanto os trâmites legais eram feitos. "Você sente que é muito parecido com o programa de proteção das testemunhas", disse. O mesmo aconteceu com Cate Blanchett , que adotou uma menina no começo do ano.

Antes de ser oficialmente mãe de Laila, Sandra Bullock foi sua guardiã legal. E foi exatamente nesse período que a atriz teve medo de não conseguir finalizar o processo, uma vez que foi amplamente bombardeada pelos holofotes.

"Sem que eu soubesse, um fotógrafo tinha nos seguido e tirou uma foto. No dia seguinte, fiquei sabendo que as imagens estavam sendo vendidas em vários lugares do mundo. Eu tinha prometido e concordei legalmente protegê-la de coisas desse tipo", comentou.

Para Bullock, atriz mais bem paga de Hollywood em 2014, o incidente serviu de lição para que ela redobrasse os cuidados com os filhos. "A maioria dos filhos adotivos estão em orfanatos porque foram retirados de suas casas sob trágicas circunstâncias. E a última coisa que eu queria era trazer mais mal por causa da natureza do meu trabalho", concluiu.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema