Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sandro Pedroso abriu mão de bens de Susana Vieira em documento: 'Não quis nada'

Compartilhe no Facebook
Ator ainda contou que passou tempo na casa de Bruno de Luca depois de 'morar' 15 dias em carro

Sandro Pedroso decidiu quebrar o silêncio sobre o término da relação de seis anos com Susana Vieira, cerca de um ano após anunciarem o fim definitivo entre idas e vindas. Na mesma entrevista ao programa "Gugu", na qual revelou estar trabalhando como garçom, o ator contou que foi acusado de estar com a artista por interesse financeiro e, por isso, tomou a decisão de criar um documento abrindo mão de qualquer bem material a que teria direito, já que esteve em uma união estável.

De acordo com Sandro, assim que Susana foi escalada para viver Adisabeba na novela "A Regra do Jogo", ele foi para os Estados Unidos, onde ficou um mês estudando. "Ela terminou comigo por telefone. Faltava um tempo para eu voltar e eu não entendi muito bem", contou o ator, que atualmente namora a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, com quem tem um filho, Noah, de 3 meses.

"Ela disse: 'você está há muito tempo fora, e eu acho que a relação não é assim, vamos terminar!'. Tentei ligar para ela várias vezes, durante um mês mais ou menos, e ela não me atendeu. Quando cheguei em casa, liguei e falei: 'estou aqui na portaria'. Estava com a mala de viagem e falei: 'eu não quero nada, só quero pegar meu carro'. Fiquei na porta do condomínio, o segurança trouxe meu carro e ali eu fiquei", relembrou ele, que "morou" no veículo por cerca de 15 dias.

Depois de terminar namoro, Sandro morou com o amigo Bruno de Luca

Sandro ainda contou que passou um tempo na casa do ator Bruno de Luca. "Sou muito grato a ele. Foi uma pessoa que eu nunca esperei isso. Depois de mais ou menos um mês que eu estava lá, a Susana me ligou para a gente conversar. Quando cheguei na casa dela, ela começou a conversar comigo usando vários termos técnicos sobre a união estável. E aí eu saí de lá em choque naquele dia e perguntei: 'Susana, por que realmente a gente terminou?'. Aí ela olhou para mim e falou: 'olha, Sandro, de tanto as pessoas falarem que você estava comigo por interesse, eu acho que você estava'. Foi uma coisa que mexeu muito comigo, porque caiu por terra tudo que eu acreditei", afirmou o ator.

Decidido a mostrar que a relação com a atriz foi verdadeira, Sandro foi até um cartório no Rio. "Eu saí dali e falei: 'eu vou provar que eu não vivi uma mentira. Eu amei aquela mulher e vou provar para ela'. Fui no cartório, fiz um documento, chamei ela, e abri mão de todos os bens materiais dela. Eu saí de lá sem nada. Não quis nada dela. E isso mexeu com ela depois, eu acredito", relembra ele, que reatou com Susana pouco depois. "A gente teve uma recaída de uns três meses. Voltamos, mas acabou não dando certo". Apesar do término conturbado, ele garante: "Não tenho mágoa nenhuma dela, tenho carinho, e acredito que ela também", finalizou.

Além de trabalho como garçom, Sandro vende pulseiras na rua

Longe da TV e do teatro, o ator tem se virado para conseguir se sustentar. Ele afirma que trabalha como garçom no restaurante de um amigo cobrindo folgas ou faltas de outros funcionários para complementar a renda. Além disso, Sandro vende bijuterias pelas ruas de São Paulo. "O que está me mantendo agora são as pulseiras. Eu compro essas pulseiras e vendo na rua", contou.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.