Sandy dança forró, samba e canta com Thiaguinho no palco do 'SuperStar'
Publicado em 13 de abril de 2015 10:03
Por Purepeople
Neste domingo (12), a segunda temporada do reality show musical "SuperStar" estreou com muitas novidades. Sandy é uma das novas juradas do programa, depois de ter substituído a amigaIvete Sangalo , e já mostrou estar adorando a nova função. Embalada pelo som do Trio Sinhá Flor, ela fez questão de levantar e dançar forró ao lado dos companheiros de bancada, Thiaguinho e Paulo Ricardo. No final do programa, os três jurados cantaram juntos e Sandy mostrou muito samba no pé com o pagode de Thiaguinho. Cada um cantou uma música especial de sua carreira, formando um medley que levantou a plateia. André Marques estreou como apresentador fixo do programa ao lado de Fernanda Lima, que arrasou com um vestidinho curto inspirado nos anos 80: "É um vestido com placas de vinil. Na lateral tem uma fenda com detalhe em vinil". Simpática com os participantes, ela mostrou que de malvada não tem nada. A cantora, que foi escolhida por duas bandas para ser a madrinha delas, já havia contado que faria quest
Sandy canta e dança na estreia da segunda temporada do 'SuperStar', neste domingo, 12 de abril de 2015
Sandy se anima com o som do Trio Sinhá Flor, na estreia da segunda temporada do 'SuperStar', neste domingo, 12 de abril de 2015
Thiaguinho, Paulo Ricardo e Sandy encerram o primeiro dia de 'SuperStar' com medley animado
Sandy é embalada pelo som do Trio Sinhá Flor
Fernanda Lima usa look curtinho inspirado nos anos 80 na estreia da segunda terporada de 'SuperStar'
Sandy dança forró no palco do 'SuperStar'
Sandy samba ao som do pagode de Thiaguinho
Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho são os novos jurados do 'SuperStar'
Sandy sambou no palco do 'SuperStar', neste domingo, 12 de abril de 2015
Sandy canta sua música, 'Pés Cansados', ao encerrar o primeiro dia de 'SuperStar'
A segunda temporada de 'SuperStar' estreou neste domingo, 12 de abril de 2015
Veja + após o anúncio

Neste domingo (12), a segunda temporada do reality show musical "SuperStar" estreou com muitas novidades. Sandy é uma das novas juradas do programa, depois de ter substituído a amigaIvete Sangalo , e já mostrou estar adorando a nova função. Embalada pelo som do Trio Sinhá Flor, ela fez questão de levantar e dançar forró ao lado dos companheiros de bancada, Thiaguinho e Paulo Ricardo.

No final do programa, os três jurados cantaram juntos e Sandy mostrou muito samba no pé com o pagode de Thiaguinho. Cada um cantou uma música especial de sua carreira, formando um medley que levantou a plateia. André Marques estreou como apresentador fixo do programa ao lado de Fernanda Lima, que arrasou com um vestidinho curto inspirado nos anos 80: "É um vestido com placas de vinil. Na lateral tem uma fenda com detalhe em vinil".

Simpática com os participantes, ela mostrou que de malvada não tem nada. A cantora, que foi escolhida por duas bandas para ser a madrinha delas, já havia contado que faria questão de ver qualidade nas músicas. "Sou muito exigente! Não vou querer aprovar todo mundo. Vai ser um desafio ser imparcial", disse a irmã de Junior, que também falou da difícil tarefa de julgar o outro: "Julgar é difícil. Não gosto de desagradar as pessoas, de criar um clima ruim, não quero que fiquem com raiva de mim. Estou acostumada a ser simpática, tenho esse jeito, gosto de tratar todo mundo bem. Mas eu sou exigente. Quero qualidade, não quero que qualquer banda ganhe".

Sandy volta ao trabalho 9 meses após dar à luz: 'Coração apertado'

A tarefa mais difícil enfrentada por Sandy nos próximos domingos vai ser deixar seu primogênito Theo, de 9 meses em casa. "Foi um pouco paradoxal. Fiquei feliz por um lado, porque gosto muito do programa. Mas por outro, pensei: 'Ai, meu Deus! Como é que vou deixá-lo em casa?'. Vou passar o dia inteiro em função do programa, vou dormir longe dele. O coração ficou apertado. Mas uma hora ia ter que encarar", desabafa a cantora, que não tem planos de levar o pequeno para o Projac.

"Acho que não vou trazê-lo porque não tenho tanto tempo para ficar com ele. Assim que chegar ao estúdio, já vou ter que ensaiar, fazer cabelo, maquiagem, figurino. Vai ficar meio difícil. Mas se alguma hora bater a saudade...", considera. Mas ela pode ficar tranquila, porque o vovô Xororó já se encarregou de ajudar a mamãe de primeira viagem: "Quando eu puder, venho e fico com o Theo, não tem problema. Eu fico de babá! A nossa convivência é maravilhosa e estou sempre com ele. Quando eu tiver uma folguinha, venho com o maior prazer".

Mesmo animada com a maternidade, Sandy contou que os planos de um segundo filho vão ficar para o futuro: "Se for para ter outro, vou demorar mais um pouco. Apesar de estar curtindo esse momento, eu amo a minha carreira. Quero produzir coisas novas para só depois pensar nisso. Ficaria afastada muito tempo se tivesse mais um filho agora".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Reality Show Música Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Festa no 'BBB 24': Thiaguinho abraça Rodriguinho e canta 'A Amizade é Tudo', música composta pelos dois
Festa no 'BBB 24': Thiaguinho abraça Rodriguinho e canta 'A Amizade é Tudo', música composta pelos dois
3 de fevereiro de 2024
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esses casais de 'Casamento às Cegas' esperam o seu primeiro filho juntos. Saiba quem vai ter um bebê!
Esses casais de 'Casamento às Cegas' esperam o seu primeiro filho juntos. Saiba quem vai ter um bebê!
22 de fevereiro de 2024
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias